Chris Durán: Agenda cheia, testemunho especial

2

Acompanhar a agenda do cantor e pastor Chris Durán não é das mais fáceis tarefas. Depois de passar vários dias no Estado do Maranhão, Chris prepara para mais uma série de compromissos pelos Estados de Goiás, Mato Grosso e Santa Catarina.

A maratona começa no próximo dia 18 na cidade de Iporá/GO. Depois o cantor viaja até a capital matogrossense, Campo Grande, onde se apresenta no dia 23. Nos dois dias seguintes, Chris Durán passa por Montes Belos também no Estado de Goiás.

De 28 a 30 é a vez de Santa Catarina receber o cantor. Nos dias 28 e 29 Chris Durán estará na cidade de Chapecó e fecha a maratona em Balneário Camboriu no dia 30.

Chris, que já fora um grande cantor secular, agora dedica sua vida a servir a Deus.

Testemunho de Vida

Após uma noite de louvor em Lucas do Rio Verde, Chris Durán contou o seu testemunho de vida.

Em sua fala, o atual pastor, que nasceu na França, e de família rica, falou sobre depressão, o acidente de sofreu após um show, e que acabou deixando-o fora dos holofotes por algum tempo. E a sua descoberta em Deus, até tornar-se pastor e cantor gospel.
“Tudo passa, o corpo, essa carcaça passará, mas Jesus jamais passará, observou Duran, que citou Michael Jackon, como um exemplo de uma pessoa que nunca foi feliz. Jackon buscou em bens materiais a felicidade, construindo inclusive Neverland – a terra do nunca, dos contos de fadas, segundo o pastor.
Para Duran, Jackon assim como várias celebridades, ganhou milhares de dólares, mas nunca realmente foi feliz.
Famoso, com dinheiro, limozines, viajens, melhores hotéis, Chris Duran trocou tudo para seguir algo maior. Em seu depoimento, o cantor gospel conta sobre os milagres que fez, curando cegos, e surdos, e tirando dores.
O cantor reconhecido internacionalmente, fez shows na Europa, e vários lugares, conta que já levou platéias de mais de 120 mil pessoas, mas hoje vive em maior comunhão.
“Eu troquei milhares de CD’S vendidos, milhões de fãs, mas hoje eu tenho uma família em Cristo”, finalizou o pastor que tem viajado por vários lugares do Brasil e do mundo, a convite de igrejas e ministérios, realizando celebrações de louvor.

Fonte: Graça Music / Notícias Cristãs / Gospel+

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus use a sua boca para falar e ganhar muitas, muitas vidas para Jesus.
    Deus te abençõe muito, te dê muita força, saúde, espirito de conhecimento, sabedoria, humildade, inteligencia,temor no Senhor.
    Toda honra, glória ao nosso Deus.auam abraço em Cristo Jesus.

  2. AMIGOS ESSE RAPAZ TEM MUITAS FALAS MAIS ESPERO QUE ELE SE CONVERTA DE VERDADE E SE SUBMETA A UM PASTOR E ASSIM SE TORNE UMA BENCAO. VOCES SABIAM QUE ELE TEM UMA VIDENTE QUE DIZ O QUE ELE DEVE FAZER.

Deixe uma resposta