Capa

Catedral: novo CD “Pedra Angular” acaba de chegar da fábrica

Comments (20)
  1. Ubisss disse:

    Cristã ???

    Desde quando ???

  2. BRASIL disse:

    gospel+ a banda catedral não é uma banda cristã, já negou a cristo faz mais de 10 anos…

  3. Cleidson disse:

    negou quando? vcs estão sonhando… pq não vão cuidar da vida de vcs e deixem de desfazer das pessoas e do trabalho delas

  4. Davi disse:

    a inveja mata…a banda ñ precisa provar mais nada à ninguém.o cd ta lindo,cheio de classicos e músicas inéditas lindas.huhu é catedral

  5. Davi disse:

    e outra coisa a banda nunca negou a Jesus e todos sabem disso.pelo contrario continua falando de Deus mesmo no mercado popular,isso sim é falar de Deus

  6. brasil disse:

    negou em 1998 quando decidiu tentar servir a dois deuses, não há como servir a Deus e ao mundo, pois tende a agradar um e insatisfazer o outro, ou vc é de Deus ou não é… ou ainda, deixa de ser, pra se declarar cristãos eles teriam que confessar a Cristo como Senhor de suas vidas novamente, se consagrar e consagrar o trabalho deles a Deus, negaram já diante das câmeras (eu sei que vc deve pertencer a um grupo de pessoas que junto dos integrantes da banda negam que eles tenham dito isso no progama do Jô e no Site Usina do Som) mas nem precisamos entrar nessa questão…) uma banda cristã não serve a dois senhores, mas não se preocupe também, há outras bandas, cantores, e afins que estão na mesma situação.

  7. brasil disse:

    em defesa da fé cristã, não há como se conformar com um sofisma desses.
    só os fãs (derivado de fanáticos) é que não enxergarm (na verdade não querem enxergar) que esses caraas só querem saber do deus Mamom…
    Se querem ser seguidores dos blasfêmos o seja por opção, mas não se declare cristão ou não propague esse pensamento mundano apenas para defender um gosto musical individual…

  8. annycka disse:

    a banda catedral nunca negou a Cristo,como eles mesmos disseram,apenas tiraram aquele “rótulo’ de música gospel.O problema é que existem pessoas ignorantes que não entendem isso.Eles ainda continuam falando de vida,amor e Deus…Catedral faz parte da minha vida e quem fala é porque não nada melhor pra fazer “se não gostam,não critiquem!”

  9. jayne reis disse:

    é por que vcs não vão cuidar das suas vidas,a banda é um sicesso eu adoro e o cd é maravilhoso

  10. Rafael disse:

    Voltaram pro Gospel? Que droga…

  11. Sarah disse:

    A banda é show!!!…o CD está maravilhoso…estão de parabéns!!!

  12. finho disse:

    sairam do gospel e agora que omelhor musico morreu querem voutar com o rabinho entre as pernas.

  13. disse:

    Aqueles q só critica a banda catedral, sei q um dia vcs ouviram e querem continuar ouvindo, mais não querem da o braço a torcer, se jesus cristo perdou tdos nós por quer vcs não param de peseguir a banda, tem q para com isso de peseguir os caras deixe eles segui a estrada dele, como na musica mesmo fala( meu destino é vc….,) e apoia-lo, os caras cantam muito e tdas as musica deles são maravilhoas eu curto muioto essa banda, não e q eu sou evangelico ou não, não tenho religião e gosto muita das musica deles estão me ajudando muito é me faz sonha e crêr ne um so ´Deus cada vez mais, abraçooooooo tdos vcs da banda CATEDRAL

  14. Lucimar Neto disse:

    Não podemos julga-los, quem tem esse poder é Deus!

  15. Felipe junior disse:

    O engraçado é ver analfabetos criticando os outros. Teve um cidadão aí que digitou ‘voutar’ trocando o L pelo U. No mínimo devia pegar prisão perpétua por assassinar o pobre português. Vão aprender a ler e escrever primeiro para depois terem fundamentos para tentar criticar a banda. Críticas destrutivas como as de vocês não fazem a menor diferença para a banda. Deixem os caras em paz. É muito massa o som deles, com letras inteligentes e belos acompanhamentos, que vocês ignorantes não conseguem perceber. Tenham mais cuidado com o que escrevem.

  16. Felipe junior disse:

    Banda Catedral é muito massa e ver pessoas que não possuem escrúpulos comentando dá-me vontade de rir.

  17. mm disse:

    nao tenho nada contra a banda catedral pelo ao contrario gosto muito deles
    nao vamos ser impocritas, esse tal aí “brasil” ta falando muito, procure cuidar da tua
    vida meu irmao ou tu nunca leu a biblia “nao julgeis pra nao ser julgado” (mateus7; 1-2)
    ninguem e perfeito, quem quiser ve vai no youtube e veja a entrevista de kim.

  18. Daniel Ribeiro disse:

    eles negaram Deus? meu Pai amado, como tem gente sem noção nesse mundo.
    só pq os caras saíram de uma gravadora que era voltada só para o cenário gospel e foi para uma considerada ‘secular’ eles negaram Deus? se você parar pra perceber, vai ver que mesmo eles indo para essa gravadora secular, as temáticas das músicas deles continuaram as mesmas, nada mudou. como já foi dito, eles apenas tiraram o rótulo de banda cristã.
    então antes de falar alguma coisa, sobre quem quer que seja, pense bem … não julgue ;)

  19. Daniel Ribeiro disse:

    e não sei de onde inventaram essa de que eles negaram Cristo no Programa do Jô, sendo que eles nunca foram lá.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.