No Castelo de Itaipava, Cassiane finaliza filmagens do clipe ‘Arma Secreta’

0

A cantora Cassiane concluiu as gravações do clipe Arma Secreta no Castelo de Itaipava, na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O clipe foi gravado em duas partes, e a primeira incluiu cenas nas dunas de Cabo Frio, região dos lagos do estado. Arma Secreta é parte do repertório do novo álbum da cantora, “Nível do Céu”.

“A letra da música é baseada na história de Davi e Golias e falará ao coração de todos os que se sentem pequenos perante as lutas e provações que se agigantam sobre nós”, contou Cassiane.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, o clipe tem direção artística e produção assinada pela dupla Thiago Makie e Marco Tulio, da BME Multimídia.

“Nível do Céu” tem previsão de lançamento para o final de maio e terá 12 músicas no repertório. Segundo Cassiane, o álbum é um resgate dos temas que a tornaram conhecida: “Tá bem a minha cara, mas com roupagem nova. É o que eu canto sempre: poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo, mas atual. É importante sempre inovar e renovar, mas sem perder a essência”, resumiu a artista pentecostal.

Além de Arma Secreta, Cassiane já gravou três clipes em formato live session, e as músicas selecionadas foram Deixa o Céu DescerLugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar.


Deixe uma resposta