Capa

Cantora Carrie Underwood vai contra suas origens evangélicas e afirma ser a favor de casamento gay

Comments (4)
  1. emanuel disse:

    Não é de se estranhar, pois, ser evangelico virou moda, a cantora não é evangelica em Cristo Jesus, pois a bíblia nos ensina que Luz não combina com trevas, se ela apoia esse casamento é porque Jesus Cristo ainda não entrou nela, Que ela se converta de verdade.

  2. Ela mfaz parte da organizações ……..ILUMINATES……….

  3. anony disse:

    Sim, Deus AMA os gays e quer que os acolhemos! Mas, ele NÃO aceita a homossexualidade, pois ele fez o homem e a mulher para se unirem e darem frutos juntos. “porque até as mulheres mudaram o modo natural das suas relações íntimas por outro, contrário a sua natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Romanos 2:26-27

    1. Nascimento disse:

      Só uma pequena correção, a referência bíblica é Romanos 1:26-27.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.