Cantor evangélico vencedor do American Idol diz que novo álbum terá canção gospel

4

O vencedor da última edição do “American Idol” – versão original do programa “Ídolos” -, o evangélico Scotty McCreery, disse que ao menos uma das canções de seu primeiro disco será gospel.

Apesar do estilo cowntry do cantor, de apenas 17 anos, Scotty vem incluindo músicas evangélicas em todos os seus álbums. O jovem, membro da Igreja Batista, sempre falou abertamente sobre sua fé durante o programa.

“Tenho falado sempre sobre minha fé no Cristianismo desde o início do Ídolos. Por que não manifestá-la também em meu primeiro álbum?”, questionou o vencedor do reality show musical.

A primeira música de trabalho de Scotty estreou em primeiro lugar no iTunes. “I Love You This Big” (algo como “Eu Te Amo Tanto”), fala do amor entre dois jovens, mas não possui nada, em sua letra, que ofenda o Cristianismo.

Veja o clipe de “I Love You This Big”:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+
Com informações de The Christian Post


4 COMENTÁRIOS

  1. Morra!
    Ao inves d usar a oportunidade q tem para louvar o nome do Senhor e levar sua palavra, fik cantando musikinhas por aí. Ainda tem a coragem d dizer q ao menos UMA musica vai ser crista.

    Fala serio, onde q esse garoto é evangelico??? a sim, eligioso ele pode ser numa boa, mas cristao mesmo neo o vejo como um. Ser evangelico hj em dia é moda.

  2. quando Deus dá um dom pra alguém, isso não quer dizer que não possa se tornar seu trabalho, o vendedor por exemplo, tem o dom da persuasão, então ele não deveria usar esse dom pra trabalhar? ou ele teria que usar seu dom somente na igreja? Deus não proibe cantar ou escutar musicas seculares, o que importa é o que acontece quando vc às escuta, ou canta, não há pecado nenhum em cantar musicas romanticas, com letras de vivencia do cotidiano, já que seja cristão pu não todos nós passamos pelos laços e embaraços do amor, e cantar isso, expor de uma forma musical o se sente quando se ama é uma forma de mostrar que ainda existe amor entre as pessoas, aliás quantos cantores evangélicos gravam CDs romanticos voltados para casamentos, ou dias comemorativos como o dia dos namorados? não há diferença nas letras já que todas falam de amor. O que se deve tomar cuidado, é com as letras que deturpam o cristianismo, ou que fala deliberadamente de sexo voltado à imagem feminina como um objeto. Um cristão consegue compor musicas romanticas puras e sem malícia nas letras isso sim é uma forma boa de musicalidade. Outro aspecto importante, é que uma pessoa que tem coragem de sair das paredes da igreja e enfrentar o mundão no olhon do furacão, e se ele for capaz de falar da palavra de Deus ali, com certeza havera almas que precisavam escutar. Pois pregar a palavra de Deus aos cristãos é fácil, mas para os que não conhecem a Deus, isso sim é um desafio. Por ultimo, não julgueis alguem como se julgaram aqui, pois não se conhece o coração das pessoas, mas orai por eles. Que Deus abençoe seu trabalho companheiro!!!

  3. 1 João 4:5,6

    Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
    Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.

    Apocalipse 20:7-10

    [mesmo depois de verem a glória de Deus e o Seu Reino e Jesus e os Santos e os Anjos, depois de reinarmos a terra com justiça por 1.000 anos, ainda haverá aqueles que vão acreditar no Diabo e serão enganados por ele.]

    Amigo, vc que acha que é natural, normal, ouvir ou cantar música secular ou mesmos certas músicas gospel, enquadra-se nesses versículos e precisa urgentemente nascer de novo! converta-se e declare o SENHOR JESUS, como ÙNICO e SUFICIENTE SALVADOR e encortrareis verdadeiramente descanço pra vossa alma!!!

Deixe uma resposta