Capa

Canta Salvador 2012: tumulto deixa 30 pessoas feridas em show com Aline Barros, Bruna Karla e Thalles Roberto

Comments (7)
  1. Giovana disse:

    Fui ao show,estava próximo ao palco e do ocorrido,infelizmente aconteceu este acidente,mas para GLÓRIA DE DEUS,o inimigo tento atuar,foi DERROTADO.o que vi do acidente,não foram mais de 30 feridos,isso é mentira.Nem a chuva,nem o acidente,conseguiram tirar o BRILHO DO SHOW E DA REAL MENSAGEM a tantos corações presentes.que DEUS ABENÇÕE E PROTEJA A TODOS.

    1. CarriLo Dynho disse:

      oh dona neide.. vc sai de ipiau e foi para ssa ?

    2. claro vc acha que eu iria perder uma benção dessa kkkkk/???????

    3. CarriLo Dynho disse:

      kkkkkkkkkkkkkk Vamos para jequie.. vai ter damares dia 06

    4. em nome de Jesus,só espero q a nega Geo vá tb rsrs….

    5. o canta ssa apesar de mta chuva foi maraaa….temos é que trazer thalles para aki em ipiau kkk

  2. Maravilha de Deus, todo louvor, honra e glória pertencem a ELE!

  3. Monique Viana disse:

    Gente, eu estava lá, e eu quero corrigir uma coisa: não foram mais de 30 pessoas, foram apenas duas pessoas feridas. Houve grande confusão sim, houve tumulto sim, mais um grande número de pessoas ficou ao redor das duas meninas (Ingrid e Letícia) que foram acidentadas, só iso. Fora esse imprevisto, o show foi uma benção de Deus, a apresentação da Bruna não deixou de ser linda, e o resto foi pura glória de Deus.

  4. Samuel Sales disse:

    só foi complicado o susto q tive qd as pessoas cairam por cima de mim… graças a Deus q n me machuquei…rsrsr

  5. Willian Silva disse:

    é por isso que não gosto de show gospel. O povo acha que quem tá no palco é Deus e não o homem! pelo amor de Deus! o povo elouquece por causa de cantores só por causa da fama!

    1. L.c. Bruno disse:

      Inusitado um acidente em shows cristãos. Acho que o público que vai a eventos cristãos precisa se questionar, precisa ir para buscar a Deus e não propriamente nos artistas. Sempre estive em eventos e isto nunca ocorreu. Mas é um alerta. Temos que repensar. Nada de afobação como nos eventos mundanos. Resta lembrar que um dos frutos do Espírito é Domínio Próprio.

  6. silvana disse:

    eu estava la.poderia ter cido organizado melhor,o som estava pessimo,o telao nao era telao de show,minha televisao em casa e melhor do que o telao do show,como pode fazer issso com o publico,fiquei muinto frustada com tudo que vir no evento,nao tinha som pra quem tava atras do palco,entao as pessoas queriam ir pra frente pra ouvir e deu no que deu.os artista nao levou sua banda,bruna karla estava cantando com pley bleck,aline barros cantando louvores antigos.agora thales roberto! veio com unçao dobrada e ai foi gloria!

  7. Quanta idolátria ….rsrsrs A organização do evento deveria ter feito um relatorio de quantas pessoas se renderam a JESUS ???? deixa isso pra lá ….. ! VAMOS PULAR, VAMOS PULAR, VAMOS PULAR

  8. GLORIA DEUS POR TODOS QUE LOUVARAM AO SENHOR JESUS QUE EXEMPLO TALLES ROBERTO PARABENS GOSTEI…..

  9. nossa nem isso impedio o povo de Deus de adora lo

  10. Debora Costa disse:

    o canta salvador foi perfeito para a gloria de deus e que o senhor abençoi as pessoas que se feriram e continue nos fortalecendo a cada dia em nome de jesus por que deus estava no controle de tudo o inimigo queria acabar com a nossa alegria de estar ali engrandecendo seu nome mas o deus que eu sirvo é bem maior e faz milagres e proteje todos seus filhos amem deus abençoi a todos

  11. A foto mostra a quantidade de admiradores destes destacados Cantores da Música Gospel. Poder-se-ia denominar, de Batismo Coletivo, abençoadamente enviado por JESUS. Há de se configurar neste ato Evangélico, a força da Fé e abertura das torneiras do Céu, para um Povo que está passando a pior estiagem dos últimos tempos. QUE DEUS ABENÇOE OS NOSSOS IRMÃOS BAIANOS, OFERTANDO-LHES A SUA MÃO DIVINA!

  12. lcbrun disse:

    Inusitado um acidente em shows cristãos. Acho que o público que vai a eventos cristãos precisa se questionar, precisa ir para buscar a Deus e não propriamente nos artistas. Temos que repensar. Isso nunca havia acontecido antes em shows evangélicos. Resta lembrar que um dos frutos do Espírito é Domínio Próprio.

  13. CANTA SALVADOR 2012 MUITO BOM..

  14. muito massa que Deus continue te abençoado Thalles e que vc seja sempre assim Umilde valeu…………

  15. o show foi muito bom apesar do incidente e talles foi muito humilde com essa atitude adorei!

  16. não houve confusão sim um insidente vcs tem que aprender a dar a noticia como se deve a cidade toda ta comentando qu teve confusão no show evangelico graças a pessoas que não medem a força de suas palavras o canta salvador foi sim uma benção vidas foram restauradas não tenho duvida " a boa reportagem não é a que vende mais ou que tem uma repercursão fenomenal, mais sim a que usa como pilares a verdade"

  17. Eu garanto q se fosse uma reunião de oração haveria mais feridos ainda, tou aqui imaginando uma multidão dessa prostados aos pés do Senhor chamando a Deus. Nossa seria de MAIS!

  18. a verdade é que foi tudo perfeito esse imprevisto ñ abalou o povo de Deus que sacudiu a poeira ii voltou a louvar ii o clama evem ai dois dias dii mta gloria se Deus permitir.

  19. foi um benção…estava lá..mais DEus cuidou dessas pessoas feridas…….deixa Deus cuidar de vc….. se entrgue a ele

  20. David Oliver Jc disse:

    foi muito bom Pra deus tudo é maravilhosso tudo da permiçao de deus

  21. Maysa Albano disse:

    Muitoo bom ! Mas o aperto foi demais ! kkk

  22. Enos Silva disse:

    amei esse Canta Salvador foi D+

  23. Greciane Rosa disse:

    foi otimooo estav la …….
    rsrrsrs

  24. Carlos disse:

    Devido ao crescimento, popularidade e a grande exposição dos evangélicos na mídia em nosso país, vem surgindo muitos “astros” e “celebridades” da música gospel brasileira.
    Recentemente estive presente em grandes eventos musicais do segmento gospel, e pude observar atônito, que grande parte dos que ali estavam presentes, a cada show e novo artista que subia ao palco para apresentar-se, surgia um estado de histeria coletiva. Não posso afirmar precisamente se os tais, estavam realmente adorando a Deus ou aos artistas que se apresentavam.
    Jesus nos fez saber que somente a Deus devemos adorar (Mateus 4.10).
    A idolatria não esta associada somente a imagens esculpidas por homens, mas também em atitudes direcionadas a qualquer tipo de ser, sendo ele humano ou não.
    Não sou contra a música gospel, pelo contrário, aprecio e posso garantir que existe muitas melodias e composições que me inspiram muito; mas não podemos confundir as coisas. Deus é Único e Eterno! Humanos são muitos e mortais!
    Amigos e irmãos, tomem cuidado para não serem traídos por suas emoções, pois o verdadeiro sentido do louvor e adoração, é agradar ao Único digno de toda glória: O Senhor!
    A verdadeira adoração ao PAI, (eu disse ao PAI ETERNO! Não as “celebridades” gospel), deve ser em espírito e em verdade! (João 4.23-24). NÃO SE ENGANEM!!!

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

  25. Vania Cardoso disse:

    foi muito lindo, fiquei muito emocionada.

  26. euh tava lá euhviiii tudoooo foi terrivellll

  27. Lucas Silva disse:

    massa show de taleco mais eu quero denovo camacari dia 8 mez que vem e quero tambem o numero de thalles por favor

  28. gosto muito do trabalho do thalles agora se jogar um balde de agua nao mostra humildade nenhuma.

  29. Isaque Santos disse:

    Foi Muito bom Um Show Realmente Abençoado……

  30. lcbrun, Disse tudo. Por isso que é um show e não um culto, estamos perdendo a essência. ROMANOS 12.1, 2.

  31. Solange Maria disse:

    Eu fiquei um pouco decpcionada com meus irmãos em Cristo, que não estavam fazendo a diferença, comportavam-se como as pessoas que vão a um show mudano. Histéricos, casais com danças sensuais, idolatrando os cantores, esquecendo-se que foram ali para adorar a Deus. Por conta disso que o alambrado caiu. Por sua vez alguns dos cantores evangélicos, não se tocam, vendo o acidente que ocorreu, ainda manda o pessoal sair do chão e pular. O local do evento, junto de um matagal. O que realmente salvou a noite, foi o verdadeiro louvor de Bruna Karla. Pude sentir a unção do Espírito de Deus em seus louvores entoados. Os demais cantores fizeram apenas um show. Mas Bruna Karla, tão pequena em tamanho fez uma diferença tão grande em Adoração. Não a conhecia pessoalmente, mas já ouvia suas músicas, que são um verdadeiro louvor ao Senhor. Igual a Bruna Karla, só Lázaro(ex olodum), cantores de Deus , que não dão apenas shows, mas cantam com a alma. Que Deus continue abençoando o Povo de Deus. E que os verdadeiros adoradores o adorem em Espírito e em verdade

  32. gleiciane disse:

    muito bom toda aquela chuva valeu a pena

  33. Fooi tudoo Thalles u.u td de boom

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.