“Canção da Eternidade”: pastor Antônio Cirilo anuncia início da produção do novo CD do Ministério Santa Geração

0

O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, anunciou que está trabalhando na produção de um novo CD, que se chamará “Canção da Eternidade”.

De acordo com o pastor, o CD seguirá a recente tendência no meio gospel de produzir músicas com uma mesma temática para um projeto: “Trata-se de um álbum com 15 canções. Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global estará muito bem definido. A ideia é contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios. O álbum é equilibrado de uma forma que quando a pessoa terminar de ouvir tudo ela dará um suspiro, ela vai se achegar mais a Deus, como diz o Salmo 42: ‘Como suspira a corça pelas correntes de água, assim a minha alma suspira por Ti, ó Deus’”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Geração, o álbum será produzido pelo próprio Antônio Cirilo, diferentemente do álbum “Deus é Glorioso”, lançado em 2011, produzido por Ruben di Souza. “Neste novo trabalho eu volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Vou trabalhar com todo mundo, porém, vou pilotar mais uma vez”, afirma o pastor.

Cirilo diz ainda que a previsão de lançamento do álbum é o segundo semestre do ano: “A primavera em nosso hemisfério começa em setembro, ela fala de reflorescimento, de novidade, é a primeira verdade do campo. Junto à primavera, vai chegar o nosso mais novo álbum ‘Canção da Eternidade’”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Shopping

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta