Capa

Fãs fazem campanha para que Ana Paula Valadão seja a intérprete do Hino Nacional na abertura das Olimpíadas de 2016

Comments (13)
  1. Silvania disse:

    Seria legal se ela cantasse me ama e o hino nacional .

  2. Oziel disse:

    Na minha opinião isto é ruim para a igreja. As olimpíadas são jogos de origem Pagã, onde se adorava deuses estranhos, as competições eram realizadas para se fazerem homenagens aos deus principalmente Zeus. De que forma a Ana Paula Valadão irá adorar a Deus contribuindo para um evento que tem origem e que faz homenagens ao inimigo? Acho que a igreja precisa acordar em relação a essa idolatria que acontece dentro das nossas igrejas.

  3. CARLOS ROBERTO DE SOUZA QUEIROZ disse:

    Deus seja louvado!

    É de Deus, que o Senhor possa aprovar essa iniciativa de quem teve essa idéia. Parabéns! estarei orando, intercedendo e torcendo para que isso venha acontecer.

    Afinal de contas, nosso país permanece de pé e sendo reconhecido, graças ao adoradores do senhor que tem profetizado por esta nação.

    Ana Paula, tenho você como uma grande mulher de Deus, os louvores que são entoados através de seus lábios, leva o adorador ao santo dos santos. Que Deus te abençoe e te guarde, que o senhor resplandeça o seu rosto sobre ti, que o senhor te de paz hoje, amanhã e para todo sempre. Amém.

  4. Larissia Nascimento disse:

    Não somos fãs somos irmãos em CRISTO que estamos querendo mostrar que o BRASIL é do SENHOR JESUS , a campanha foi iniciada Na igreja SEMEAR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES , sobre cobertura do Ap.Luciano Vicente e Prª Thaís Nacif ,onde essa campanha nasceu no coração dos dois , Desde quando um adorador é fã ? vigia irmão . paz !

    1. Tiago Chagas disse:

      Amém, querida! Mas, apesar de não ter absolutamente nada contra a Ana Paula cantar o hino nacional, acredito que para mostrar que o Brasil pertence ao Senhor Jesus, nós evangélicos deveríamos fazer mais do que campanhas na internet…
      Algumas ações sociais, quem sabe? Lutar por menos corrupção, mais igualdade social, menos fome, menos desemprego, menos crianças nas ruas…
      Assim, nosso testemunho falaria por nós e todos veriam o Brasil refletindo a imagem de Cristo!
      Graça e Paz!

      1. Larissia Nascimento disse:

        Com certeza Tiago , concordo plenamente com o que você disse, inclusive é algo que temos visado muito , principalmente após sermos ministrados pela mensagem EU ME IMPORTO do Pr.Laudjair Guerra , de fato nós temos que viver um evangelho de atitude s e não só de palavras , que DEUS te abençoe , parabéns pela educação paz ! :*

      2. Daniel Kelby disse:

        Acredito que se cada um fizer a sua parte chegaremos lá !
        Precisamos abrir a nossa mente, pois se acontecer não será apenas o hino nacional cantado por Ana Paula Valadão. Será um momento ‘evangelístico’ também. Vai que no final do hino ela lança um ‘JESUS AMA VOCÊS !’ e o mundo todo ouvir …
        Afinal, o mundo todo para pra ver a abertura das olimpíadas.
        Acho uma ideia de muito valor, mas precisamos nos unir ainda mais.Acho que o nosso testemunho tem que valer mais que qualquer campanha !
        Vamos lá Brasil #CantaAna2016

    2. Danilo disse:

      Que irmã arrogante, olhem como ela põe em CAIXA ALTA o nome de uma denominação e exalta pastores e apostolos (???) hey irmã antes de enxergar erros nos outro avalie suas colocações!!! Com pessoas com essas palavras que vc tem com certeza poderemos cantar o Hino da China e nada aconteceria!!!! RIDÍCULA!!! Estou indignado com essa prepotente!!!
      “a campanha foi iniciada Na igreja SEMEAR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES , sobre cobertura do Ap.Luciano Vicente e Prª Thaís Nacif ,onde essa campanha nasceu no coração dos dois” Nunca ouvi nada mais absurdo!!!!

      1. Larissia Nascimento disse:

        Meu querido , uma coisa eu aprendi com Muita Exatidão , que a resposta do Sábio é o silêncio . só uma passagem bíblica pra você ok ? talvez não saiba , pois em vez de buscar a DEUS , ler a bíblia e orar , fica aqui ofendendo alguém , independente de ser cristã ou não . acima de tudo , gosto do respeito e pra respeitar não é preciso ser crente e simplesmente ter educação . O que não é o seu caso . mas em fim leia !

        Não julgueis, para que não sejais julgados.
        Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
        E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
        Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
        Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão
        Mateus 7:1-5

        Quando você tiver algum argumento Plausível , ou no minimo uma crítica com argumentos consideráveis a gente conversa , sem mais ! Paz !

  5. Kenise Lõrrayne disse:

    Muito bom! VOu divulgar essa campanha aqui no Tocantins. Somos admiradores do trabalho lindo da Ana Paula. Ela é um referencial para nós cristãos!

  6. Jribeiro disse:

    Se voces que comentaram fossem cristão de verdade, não estaria chamando um ao outro de “ridiculo”, e nem iriam fazer probelam com isso… Cristo não prega discordia nao, Ele prega o amor… Se não apoiam a campanha, fiquem calados… Ter sabedoria é saber ficar calado em certas horas… Vamos ler biblia, ne?

  7. Eduardo Reis disse:

    Eu ja faço campanha ppara que ela NÃO cante…voz murrinhenta q essa mulher tem

  8. vanessa disse:

    não entendo como idolatria! é penso que chegou o tempo de os evangelicos fieis ao senhor serem destaque para todo o mundo. E se os jogos são pagas ou não… o importante é que o nome de Jesus seja propagado atraves da voz de uma verdadeira daoradora do senhor!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.