Bruna Martins finaliza produção de seu novo álbum

0

A cantora Bruna Martins finalizou os trabalhos de gravação do novo álbum, que ainda não teve o título definido, e será lançado pela Graça Music.

O disco tem produção musical de Michael Sullivan, e foi gravado no estúdio do produtor, Clave de Sullivan, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, o álbum seguirá a linha pop adoração, com algumas músicas congregacionais e “mensagens de edificação e poder”.

“Duas faixas serão no estilo blues, para não esquecermos o outro [álbum, “O novo de Deus”](risos). Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio dos louvores que virão”, comentou Bruna.

“O Novo de Deus”, disco anterior da cantora, vendeu mais de 40 mil cópias e rendeu um certificado de Disco de Ouro.

Michael Sullivan comentou o projeto e destacou que agora os trabalhos estão na pós-produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. Finalizando a fase de voz, vamos para a mixagem e, em seguida, para a masterização. Acredito que no próximo mês esse lindo disco já estará nas lojas”.

A cantora concluiu destacando sua felicidade pela conclusão dos trabalhos: “O estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença muito forte de Deus na gravação de todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção e a força e o poder de Deus”.


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta