Bruna Karla anuncia CD em espanhol e projeto infantil, chamado ‘Bruna Kids’

0

A cantora Bruna Karla anunciou que dará passos inéditos em sua carreira em 2018, lançando um álbum internacional, em espanhol, e também um CD infantil, intitulado “Bruna Kids”.

Aos 28 anos, Bruna Karla disse que os projetos vêm sendo idealizados há tempos: “São dois sonhos que eu tenho desde muito nova. Deus disse que esse era o tempo e a gente começa a trabalhar com força total”, afirmou.

Em sua carreira iniciada ainda muito jovem, Bruna Karla já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino. De acordo com informações do portal Pleno News, a gravadora MK Music aceitou o desafio proposto pela artista.

Agora, a cantora está estudando espanhol para ser fluente no idioma e não cometer erros na pronúncia das canções: “Nós vamos começar em espanhol, depois pensamos no inglês. Eu estou muito feliz por iniciar esse projeto, não consigo me conter. Agora é trabalhar muito”, salientou.

O repertório para o álbum em espanhol foi escolhido a partir da análise de dados da audiência das músicas de Bruna Karla em português nos países hispanos, e canções como Quando Eu Chorar, Sou Humano, Cicatrizes e Força foram as primeiras a serem escolhidas.

Já o CD “Bruna Kids” será um projeto que envolve também produção de vídeo, com lançamento previsto para outubro, e contará com envolvimento pessoal da diretora artística da gravadora, Marina de Oliviera, que comandará a pesquisa e produção.

“Podem esperar, vai ter muita coisa linda. Estou confiante e colocando Deus na frente dos projetos”, finalizou Bruna Karla.


Deixe uma resposta