Bianca Toledo: “Aprendi que há um tesouro na dor”

0

A cantora Bianca Toledo publicou novos comentários sobre a delicada situação que está atravessando e afirmou que, por agora, não voltará ao assunto da prisão de seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich.

Felipe é acusado de ser homossexual e praticante de pedofilia, e foi preso preventivamente por supostamente abusar sexualmente de seu enteado, José Vittorio, filho de Bianca.

Na legenda de uma imagem, Bianca desabafou: “Aprendi há alguns anos atrás que há um tesouro na dor. E como esse aprendizado tem me reestabelecido neste momento! Estou doendo, mas aprendendo muito. Hoje estamos virando uma página. O que eu precisava comunicar a vocês o fiz e sei que clamam por mim e por Vittorio. Não falarei mais disso”, disse a cantora em seu perfil no Instagram.

Bianca Toledo acrescentou: “Novamente perdi o chão e vi que isso não era novo pra mim. Aprendi a abrir as asas! Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti no último mês. Mas Deus falou comigo enquanto me tomava nos braços de volta ao seu amor sem fim e me fez lembrar que me ressuscitou para anunciar sua volta em Jesus preparando a igreja para este iminente encontro”.

Veja a íntegra da publicação:

Algumas pessoas sofrem por antecipação. Eu decidi me alegrar antecipadamente porque confio e sei que a alegria é fruto do Espírito que vive em mim. #fé

Aprendi há alguns anos atrás que há um tesouro na dor. E como esse aprendizado tem me restabelecido neste momento! Estou doendo, mas aprendendo muito. Hoje estamos virando uma página. O que eu precisava comunicar a vocês o fiz e sei que clamam por mim e por Vittorio. Não falarei mais disso.

Novamente perdi o chão e vi que isso não era novo pra mim. Aprendi a abrir as asas! Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti no último mês. Mas Deus falou comigo enquanto me tomava nos braços de volta ao seu amor sem fim e me fez lembrar que me ressuscitou para anunciar sua volta em Jesus preparando a igreja para este iminente encontro.

Uma tempestade vai limpar os altares cristãos em toda a terra e deixará algumas cicatrizes nos filhos, puros e fieis. Não tem problema! Nada se compara ao que Jesus sofreu por nós. E lembre-se também que Ele também teve seu Judas. Mesmo sendo Deus. E como convivia com isso? Ele confiava no Pai. Judas são fundamentais e estão por todo lado. Ande na luz e Deus fará deles peça chave para seu aperfeiçoamento. Clamo pela lucidez da igreja. Agora digo que provei a dor dos últimos dias. E o engano do justo é um forte sinal. Sofro porque sou pó, mas o sopro do éden ainda vive em mim. Vejam que muitos outros cairão nos próximos dias porque sujaram o que é santo conscientemente e a igreja vai despertar para o que ignora: satanismo infiltrado nas lideranças, pedófilos e imorais, corruptos e adúlteros, gananciosos e manipuladores. Para que haja TEMOR e CURA. A Biblia prevê isso há mais de dois mil anos. (Mt 24) E todos ainda se surpreendem! Temor e tremor sejam manifestos em todas as congregações e ninguém seja poupado de sua evidente corrupção. Pois de Deus não se zomba. ‘Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema’ Gl 1. Amo vocês


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta