Beatriz recebe Disco de Ouro pelo CD “O Dono do Poder”

0

A cantora Beatriz recebeu na última terça-feira, 21 de janeiro, o certificado de Disco de Ouro para seu álbum “O Dono do Poder”.

A entrega foi feita durante um culto na Igreja Evangélica Nova Assembleia de Deus em Agostinho Porto, baixada fluminense, segundo informações da assessoria de imprensa da MK Music.

O deputado federal Arolde de Oliveira (PSD), fundador do Grupo MK e marido da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, surpreendeu a cantora, que era convidada para ministrar no culto, e entregou a placa comemorativa.

“Estou muito feliz por estar aqui nesta congregação, revendo amigos, adorando a Deus e hoje, em especial, entregando à cantora Beatriz o Disco de Ouro pelo seu segundo CD na MK Music, ‘O Dono do Poder’. Ela é uma cantora que admiro e muito abençoada. Toda família MK Music está grata ao Senhor por esta conquista e parabeniza esta serva de Deus pela grande noite”, afirmou Arolde.

Emocionada, Beatriz expressou sua felicidade pela importante marca conquistada em sua carreira: “Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois permite a cada dia que Suas promessas se cumpram em minha vida. Não sabia desta surpresa e estou ainda mais feliz pela presença do deputado Arolde de Oliveira, que é um homem amado por todos, servo do Senhor e sempre apoiou meu ministério. Obrigada, MK Music por acreditar e confiar em mim. Essa parceria tem colhido bons frutos. Obrigada a todos que vieram me prestigiar. Ao Senhor toda glória e honra sempre”, declarou a cantora.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta