Banda Transboard: hardcore cristão

1

Em 2005 surgiu em Itapeva, interior de São Paulo, uma banda cristã com uma proposta diferente da convencional , chamada Transboard. Fãs de Rodox e Raimundos, Caio (Vocal), Tam (Bateria), Leandro (Guitarra) e Lango (Baixo), decidiram criam um som pesado, hardcore, com letras cristãs. “Nosso louvor é algo bem diferente do que a maioria dos cristãos brasileiros costuma ouvir!”, afirmou Caio.

Letras engraçadas, que buscam estimular a reflexão, com mensagens positivas são marca da banda. O som, segundo a banda, é um típico harcore – “poucas notas e alguns berros!”. Sobre o nome e o CD, o baterista explica: “O nome Transboard leva a idéia de Transformação Radical, o álbum sai com o nome da banda mesmo, mostrando a cara, de forma nua e crua! Com 14 musicas algumas bem porrada, o primeiro disco está sendo bem aceito, a galera tá gostando e a gente também! “

A banda já tocou em diversas cidades como São Paulo, Sorocaba, São Roque e Itu. Os shows animados, marca da banda, chamaram a atenção a Oxigênio Digital, selo de música cristã, com quem a banda assinou contrato em 2009.

Agora a Transboard está elaborando uma turnê por todo o Brasil.

Ouça as músicas da banda e veja mais informações no MySpace oficial da Transboard: http://www.myspace.com/transboard.

Fonte: Gospel+
Com informações dos membros da banda Transboard

“O nome Transboard leva a idéia de Transformação Radical, o álbum sai com o nome da banda mesmo, mostrando a cara, de forma nua e crua! com 14 musicas algumas bem porrada, o primeiro disco está sendo bem aceito, a galera ta gostando e a gente também!

1 COMENTÁRIO

  1. karaaa, kurtii mutioo a banda transboard !!

    Soom pesadoo…
    letras engraçadas mais ki levamm uma mensageem beinm loka…
    o bom e velho Hard core…
    maiis uma banda foda do cenario brasileiro…

    kurtii mutiio e pra keem eu recomendeii , kurtiu tambem

    faloo aeee

Deixe uma resposta