Capa

Banda Resgate: confira aqui entrevista exclusiva que fala sobre igreja, música e a nova gravadora

Comments (9)
  1. GUMETAL disse:

    SABIA OS OUTROS SAIRIAM,tão cedo,tudo se confirmasse,e a Renascer infelizmente perdeu o foco principal que era levar o evangelho,quantas pessoas jesus alcançou atraves USANDO VIDAS NA RENASCER,mais infelizmente ele se perderam em muitas coisas,lamentavel mesmo,nao so a renascer,como outras,e posso falar vivemos a pior epoca do evangelho,EU ESPERO OS INTEGRANTES DO RESGATE,VENHAM A SEGUIR UM EVANGELHO DE TRANSPARÊNCIA,E PURO COMO A PALAVRA DIZ E SEM FINGIMENTO,COM CERTEZA irão abrir uma denominação também,sempre admirei as canções do resgate como banda,nao conheço a vida de nenhum deles como pastor,ou bispo,espero nao sejam mais uma denominação no meio da multidão de tantas que existem,e que nao acrescentam nada ao reino de Deus,que jesus abençõe vocês sigam em frente!

  2. Silvana disse:

    Eu sinceramente acho que este é o melhor momento do evangelho-muitas pessoas estão buscando adorar a Deus em espírito e em verdade e isso está mexendo com a estrutura de diversas igrejas. Deus está fazendo através do Seu Espírito uma movimentação visível, de modo que neste tempo presente, a impressão que tenho é que Ele deseja se manifestar de modo expressivo naqueles que amam a sua Palavra e a vinda de Jesus. Por outro lado, aqueles, tanto das lideranças quanto os cristãos do banco,e ainda os que ficam “em cima do muro”, que tem uma fé de “fachada” e não estão se firmando sobre o fundamento que foi posto o qual é Jesus Cristo, esses ficarão falando sozinhos ou morrendo na praia. Isso não é novo, sempre aconteceu de haver aqueles sete mil que não dobraram os joelhos diante de Baal.

  3. eliana disse:

    Eu acompanheim desde o príncipio e confesso era muito dez as reuniões de mulheres com a Sonia Hernanes,participei dos louvores, das vígilias, inclusivel com o Bruno do resgarte, ele era bem novo na fé,Deus era a çessoa principal naquele época,como em outras denominações,eu sou evangélica desde a minha meninice,e venho tedo experiencias com Deus e vendo a palavra (bíblia se cumprindo todos os dias.Mas enfim,continua sendo Jesus o ser adorado e todos qdo se convertem é em nome de Jesus,pq só ELE FAZ MARAVILHAS!Acontece que o ser humano é vaidoso,gosta de ser reconhecido, de elogios, aí cai na armadilha de satanáz,mas o cair é do homem!Vai vir os escandalos,porém quem é de Deus vai se humilhar e levantar sacudir a poeira e caminhar,mesmo longe dos holofotes(luzes,adoração humana,bajulação dos fracos e tantas coisas mais)é como um modismo,tudo vai passando, pq o homem tá adorando a criatura mAis que o criador,aí dá nisso,pq sabemos que DEUS Ñ dá sua glória a nimguém!Chega um limite que o Pai corrige e age da maneira melhor e vamos em frente,pq tudo é dele,e mais um poucochinho de tempo ouviremos o tocar da trombeta e as nuvens se rasgando e vindo a justiça do todo poderoso,aí sim ficaremos surpresos com a verdadeira revelação!Por isso povo de Deus seja Fiel,com aquele q te resgatou das trevas e te trouxe para sua glóriosa luz,ñ se precipite,espera no Senhor e Ele fortalecerá a nossa força,essa guerra é Dele,o crente ñ é bobo,se o fosse ñ seria crente(DEUS está com os seus olhos olhando toda terra!creia)para onde iremos nós,se só o asenhor Jesus tem palavra de vida eterna!E tem mais na palavra Jesus nos alerta,q no final dos tempos,iriam fazer comércio de nós,e isso já está acontecendo,é tanta riqueza,mas deixa isso prá lá,vamos obedecer a palavra e aguardar a vinda de Jesus e vigiando sempre,orando tbm!

  4. WALTER disse:

    Só tenho a dizer que é muito triste, e como viver o fim de um sonho, quem viveu os grandes eventos? foram momentos maravilhosos…… Não devia terminar assim. Creio que as denominaçõs tradicionais tem mais Deus porque se mantem a quase um seculo e firmes como exemplo a Congregação Cristã no Brasil que não admite que nenhum membro dela seja idolatrado devemos rever nossos conceitos galera!

  5. petrafan disse:

    pois é, mas a Congregação Cristã tem uma série de problemas devido a seu carácert sectário e exclusivista, e devido a suas interpretações questionáveis de trechos bíblicos, é classificado como um movimento contraditório e até mesmo uma seita.

  6. petrafan disse:

    digitei errado.
    caráter.

  7. Mazinho disse:

    Parabéns ao pessoal do Resgate!
    Sempre gostei da banda, e agora passei a admirá-los ainda mais, pois creio que estão discernindo sobre alguns acontecimentos e tomaram a decisão correta.

    Deus continue abençoando esse grupo e dando cada dia mais a maturidade espiritual necessária.

  8. Branko Nowackz disse:

    Zé Bruno é um cara autoritário, chato e arrogante. Isso pode dizer as pessoas que pertenciam ao Projeto Amar e suas vigílias na Renascer Copan lá pelos idos de 1996/1997, quando este “bispo” era líder do projeto!!! Um verdadeiro nojo!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.