A banda Giom está com um novo CD, “Novo conceito, nova unção”, e o vocalista Adelso Freire falou sobre as novidades da banda neste projeto.
Em entrevista ao site da gravadora MK Music, Adelso comentou os desafios da banda daqui para frente: “Penso da seguinte forma: está sendo um grande desafio, aprendizado e amadurecimento, mas sempre devemos encarar de frente o que Deus nos reserva”, afirmou.
Segundo Freire, as pessoas que tiveram contato com a nova formação da banda, aprovaram a estrutura reorganizada, e a nova proposta de trabalho: “Neste novo CD a diferença é o conceito musical que mudou. E unção que a cada dia se renova, nos fazendo buscá-la para honra e glória do Senhor!”.
A entrada de Dedy Coutinho no contrabaixo também foi comentada por Adelso: “O Dedy Coutinho veio exatamente para somar, com um instrumental diferenciado. Ele sempre conviveu conosco em estúdio. E nunca usou seu talento apenas por usar. É um homem de Deus, que O adora verdadeiramente”, testemunhou.
Concluindo suas observações a respeito da banda, Adelso Freire exaltou a fase pela qual a banda passa: “Vivemos hoje uma maturidade espiritual. Não planejamos tudo o que está acontecendo, mas estamos sempre à disposição da vontade de Deus”, concluiu.
Fonte: Gospel+