Capa

Banda Catedral anuncia despedida com novo DVD

Comments (3)
  1. Alan disse:

    Graças à Deus. Espero que se convertam, ou reconvertam. Depois daquela da morte do Renato Russo, teve a história da banda ter negado a fé(só pesquisar no google a respeito), eu que gostava muito não quis mais ouvir isso. Pois, se é pra ouvir musica sem Cristo, seria melhor ir na fonte: o mundo.

  2. David disse:

    Pois é Kim, Júlio (para mim o melhor baixista do mundo!) e Guilherme… é uma pena, uma gran de pena… Em primeiro lugar, quero deixar claro que sou fã número zero do Catedral, tenho TO DOS os cd’s da fase evangélica da banda. Entendo perfeitamente o Kim quando disse não se sentir bem “em ganhar grana com a minha fé”, mas se se vive da música, qual o problema? Desde que não se esconda atrás do “eu canto pra Jesus…” pra cobrar cachês altíssimos. Então, por que abandonar o mercado evangélico, mesmo vendo exemplos de cantores que fizeram o mesmo e se deram mal (quem não se lembra da Lídia Vidigal e por onde anda e o que dizer do Stryper?). O mercado secular é preconceituoso. Todo mundo sabe do preconceito que rola em relação à música evangélica (ah, qual é, esses caras cantavam música de crente…argh!!!). Esse negócio de “unir dois mercados” é utopia, pura ilusão, não existe. Ou você canta música evangé lica ou não. O mesmo não se aplica ao mercado evangélico, extremamente receptivo à música secular e aos artistas seculares que cantam música evangélica (pessoalmente não me enqua dro nesse nicho, só ouço música evangélica ou instrumental, evangélica ou não).
    Enfim, a banda vai deixar saudades. Saudades daquela música vigorosa, de letras inteligentes e inesquecíveis.
    VALEU CATEDRAL!!!

  3. Thamires disse:

    amo essa banda,que pena que esse será o último trabalho, são músicas que marcaram época e estará sempre na minha memória.amo catedral.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.