O cantor Arlon Santos, que construiu carreira na música trabalhando de forma autônoma, assinou contrato com a gravadora Nova Fase Distribuição na última semana.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Nova Fase, o cantor “é uma pessoa que você pode ter visto e ouvido cantando em um ônibus, na Avenida Paulista em São Paulo, em casamentos, em cultos ou em grandes eventos corporativos”.
A descrição do cantor baiano é um resumo de como ele vê a arte: “Meu pai era cantor. Então, desde muito cedo a música faz parte da minha vida”, afirmou o artista, que hoje vive em Brasília (DF), e se resume como alguém “fiel à sua convicção de fé e apaixonado pela música”.
Além de seu pai, suas influências vem do jazz, funk, black music, pop americano e MPB: “Me lembro, como não tinha acesso a professores de música, com 11 anos eu já orava e pedia a Deus para me ensinar a tocar”, relembrou.
Em breve, o artista irá apresentar seu primeiro trabalho com distribuição da Nova Fase. Maiores informações sobre o projeto serão reveladas nos próximos meses.