Ariely Bonatti produz novo clipe para a música ‘Na Casa tem Vida’

0

A cantora Ariely Bonatti gravou, na última semana, o clipe da faixa-título de seu álbum mais recente, “Na Casa Tem Vida“.

O cenário para a gravação foi a Floresta Estadual Metropolitana de Piraquara (PR), cidade localizada a 50 quilômetros de Curitiba, terra-natal da cantora.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, a produção do clipe é assinada pela própria Ariely Bonatti, em parceria com o diretor Esequiel Lima, da K2 Filmes. O clipe vai contar com participação de três atores.

“Demorei para criar este clipe porque eu queria fazer algo com que a mensagem dessa canção fosse passada de uma forma única. Sentei com o Esequiel e começamos a imaginar em como ele seria dirigido. Como a canção conta sobre a vida de Jairo, eu não queria fazer algo ‘clichê’, que simplesmente contasse sua história. E também não queria fazer nada dentro de uma casa. Queria algo que fugisse do roteiro óbvio, que estivesse em luto e depois de volta à vida. E ficou tudo exatamente como sonhei para este videoclipe”, afirmou a cantora.

A música Na Casa Tem Vida já havia recebido uma versão audiovisual com o clipe em formato live session veiculado no canal da MK Music no YouTube. Atualmente, o vídeo tem quase 1 milhão de visualizações, o que motivou Ariely Bonatti a produzir uma versão dramatizada.

“Deus tem feito coisas sobrenaturais através dessa música por onde eu passo. E, por isso, a mensagem tem que ser passada com excelência através de mim. Este trabalho foi feito com muito carinho. Não pensei em cansaço, muito menos em preguiça. Me doei de coração neste clipe”, declarou a cantora, que não revelou uma estimativa de lançamento.


Deixe uma resposta