Guitarrista da banda Apogeu é internado com síndrome de Guillain-Barré

0

O guitarrista Bruno Alves, membro da banda Apogeu, foi diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré, e está sendo submetido a tratamento.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, Alves está internado há duas semanas, para que o combate à doença seja feito de maneira mais intensa.

“Essa é uma doença rara e grave, onde a imunidade do corpo ataca o próprio sistema nervoso. Os sintomas começam como uma fraqueza e formigamento nos pés e nas pernas que se espalham pela parte superior do corpo. Pode ocorrer paralisia. Mas, graças a Deus, ele não teve a síndrome de maneira tão severa e já está em tratamento. O prognóstico é que os sintomas desapareçam dentro de meses. Pedimos orações por ele e pela família”, diz trecho da nota.

A banda Apogeu não interromperá os trabalhos e cumprirá a agenda de lançamento do álbum “Impossível”, lançado recentemente de forma independente, com produção de Deio Tambasco. “Acreditamos que em breve ele estará de volta pulando e adorando ao Senhor juntos. Assim como está na música deste novo álbum: ‘…no impossível veja Deus’”.

Antes da internação de Bruno Alves, a banda havia lançado dois novos clipes de músicas do repertório do novo disco. Assista:

“Impossível”

Assine o Canal

“Eu Vs Anjo”

Assine o Canal

Deixe uma resposta