“Aonde Está Deus”: Eli Soares lança álbum inédito após quatro anos

0

O cantor Eli Soares está lançando o extended play (EP) “Aonde Está Deus”, com distribuição do selo gospel da gravadora Universal Music.

O EP traz cinco faixas inéditas e uma releitura: Aonde Está Deus? (Eli Soares e Fernando GA), Quem é Esse? (Eli Soares), Oh! Glória (Eli Soares), De Joelhos (Eli Soares), Cantarei Teu Amor (Eli Soares) e Ele Sorriu Pra Mim (Thalles Roberto e Samuel Mizrahy).

De acordo com informações da assessoria de imprensa, Eli Soares está feliz pelo resultado deste projeto inédito, lançado quatro anos após o último álbum “Casa de Deus“.

“Depois de 4 anos sem lançar nada inédito, estou com uma expectativa boa. Ele tem muito a ver com todo mundo, é o som que eu faço hoje, que eu amo fazer; está mesmo a minha cara e está estampada neste disco. Pop rock, soul music, alguns elementos mais atuais, outros elementos setentistas, que é uma década que eu me identifico muito, década de 1970 e 1980 na música. É um misto de gerações, concepções e ritmos”, resumiu o artista.

Eli Soares acredita que “Aonde Está Deus” é uma expressão de sua bagagem espiritual e profissional adquirida em sua caminhada até agora: “A palavra ‘maturidade’ expressa bem a natureza deste trabalho”, afirmou.

“É um projeto maduro, canções que falam de pontos extremamente importantes, essenciais na vida de um cristão, e a maturidade musical que a gente adquiriu ao longo dos anos. Este disco fala um pouquinho da minha experiência, tudo que adquiri nesses anos de ministério. Experiência musical, no palco, com a minha banda, isso tudo agregou para a identidade sonora que nós conseguimos criar”, acrescentou Eli Soares.

Os cuidados tomados durante a produção do álbum com o objetivo de preservar a essência da mensagem de cada canção alcançaram o objetivo, na visão do cantor: “Este disco é a união de várias orações que se transformaram em canções. Tivemos muito zelo na produção musical para preservar a essência de cada música e entregar a mensagem completa de cada canção. Todo o trabalho de produção deste disco visou deixar o mais claro possível a mensagem de cada música”.

A produção musical é assinada por Eli Soares e Marcos Roberto, que também trabalharam na mixagem com o apoio de Marcelinho Guerra, que por sua vez realizou a masterização no Estúdio Locomotiva. A banda foi formada por Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (baixo), Cacau Santos (guitarra) e Marcus Abjaud (teclado).

“Eu não fiz este disco para mim, mas para vocês. Espero ter conseguido expressar 100% do que eu senti e passar completamente a mensagem que Deus colocou no meu coração. Este disco marca um novo tempo na minha vida e no meu ministério. Eu tenho certeza que vai impactar e abençoar muito a sua vida. Orações. Creio que eu consegui captar tudo o que as pessoas queriam dizer e inseri-las em uma melodia e estampar isso em música. Espero que você seja abençoado. Que essas músicas sejam canais de Deus para abençoar sua vida e sua família”, concluiu Eli Soares.


Deixe uma resposta