A cantora Andrea Fontes acaba de lançar seu 23º álbum da carreira, “Diploma de Vencedor”, distribuído pela MK Music. O disco já começou a ser enviado para as lojas do ramo.
Um dos ícones do estilo pentecostal, Andrea contou com a produção de Emerson Pinheiro e composições de autores como Anderson Freire, Jeann e Junior, André Freire e George de Paula, Junior Maciel e Josias Teixeira, Adriano Barreto e Denner de Souza, Marcos Elias, Missionária Helenice, André Freire e Dani Malheiros, Rodney Santos e Eliezer Francisco, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
A música de trabalho, “Credenciais de Deus” estreou nas rádios gospel de todo o Brasil recentemente. As próximas canções a receberem destaque são “Seja Santa. Oh, Igreja”, “Diploma de Vencedor” e “A Grande Diferença”. Ouça aqui o preview do álbum.
“Trabalhar com Andrea Fontes é surpreendente. Ela tem um estilo próprio, marcante e muito aceito pelo público. Esta nova experiência está acrescentando em minha vida profissional e principalmente espiritual, pois nunca havíamos trabalhado juntos. Dividimos ideias e conceitos de uma forma muito positiva para um resultado de excelência”, comentou o produtor.
A cantora, porém, define o novo disco como o resultado de muito empenho e oração: “Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir. Orei muito por este CD, para que alcance quem ainda não conhece o Deus que sirvo. A quem dedico minha vida”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+