Capa

André Valadão gravará novo clipe

Comments (4)
  1. Ermeson disse:

    Cuidado seu Andre, pois o que você está fazendo é grave segundo a verdade do Evangelho do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
    O qual vai julgar o mundo por meio de sua palavra que não passa.
    Leia abaixo o porque da minha denúncia;
    Um só Deus. E uma só condenação. (Irmãos Valadão de Maria?)

    Irmãos Valadão de Maria

    “Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso”. (2C 6.14-18)

    Na última semana foi realizado em minha cidade o show “Um só Deus”, com André Valadão, cantor “Gospel” muito conhecido no meio evangélico, e a banda católica rosa de saron.

    Como a bíblia adverte, muitos crentes nominais correram para o tal show, que de fato esteve lotado e foi um tremendo sucesso. Um show que prega o amor, a união, a amizade, os mais elevados preceitos bíblicos. Um amor falso. Uma amizade interesseira. Uma união infeliz, que nega a Verdade.
    Nesse site você vai ver na integra o que esse movimento apostata está fazendo http://www.andrevaladao.com/blog/?p=159

    É o tempo do fim, os juízos do Senhor já estão varrendo está terra, e isso vai ficar pior.
    Ao mesmo tempo temos hoje acontecendo nessa terra, Terremotos,tsunamis e tufões.
    são sinais da volta de Jesus Cristo, assim como esse movimento ecumênico satânico, que quer fazer das verdades absolutas de Deus, em posições e opiniões humanas.
    Pois como está escrito em João14.6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
    Não existe outro caminho, ou outra verdade ou ainda outra vida.
    Nem um outro ser que leve o pecador ao Deus único e verdadeiro.

    Como também está escrito em 1 Timóteo 2.5 Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,

    Como seu Andre Valadão eo posso como servo de Deus dar minhas mãos a pessoas que negam essa única e absoluta verdade, como está escrito em 2 João. 1.9 Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.
    1.10 Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas.
    1.11 Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más.
    Oro por você Andre, que você possa acordar em quanto é tempo!

  2. Ane disse:

    Mas, que comentário sem fundamento? quem é vc para julgar os outros? Tente pelo menos dizer algo de bom antes de falar burridades! O André Valadão tem sido guiado por Deus. Até os incrédulos são abençoados peloas suas cançôes e falam bem dele. Agora uma pessoa que se diz Cristã crucificando outro irmão em Cristo, é inadmissível. È…mas é sempre assim…os próprios irmão são os que mais machucam.

  3. Robson disse:

    Nada podemos contra a verdade, senão pela verdade; Logo estaremos ante o tribunal de cristo.
    Quem sou eu para julgar. A palavra nos diz Julgai segundo a reta justiça de Deus.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.