Capa

André Valadão lança o programa de televisão “Tudo AV”

Comments (11)
  1. a paz do senhor para todos,amados irmaos,ore pelo,pastor silas,para que deus,continui o abencoando,suas pregacoes e uma bencao,seu ministerio tem libertado vidas.isso e o que realmente importa para deus. parabens pela coragem do pastor silas malafaia.

  2. Joel disse:

    Com certeza não vou perder de deixar de assisteir kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Douglas disse:

    Duas palavras:
    Fala sério.

  4. dpc disse:

    ola .
    eu acho muito pra cabeça ,isso é idolatria .
    o andre está cada vez mais artista ,deus o livre .

  5. ÚLTIMO CRISTÃO disse:

    Eu fico me perguntando aonde este rapaz arruma tanto dinheiro para fazer estas peripécias!

    É por essas que me pergunto se vale tanto a pena dar dizimos e oferta na igreja, porque este “pastores” pegam o dinheiro usam a seu bel prazer e ainda apontam o dedo para os pobres dizendo que são endemoniados.

    Francamente…

  6. petrafan disse:

    ou seja, o programa dele é para falar dele mesmo e para mostrar mais dele mesmo.

    por que será que isso não me surpreende?

  7. Rafael disse:

    Nossa….como ele mudou…ele ta levando tudo pro lado artistico e ta se esquecendo do espiritual…naum consigo mais ver unção nos hinos dele…se vc pegar um dvd do diante do trono antigo e ver ele ministrar e depois pegar o dvd novo dele vc vai ver muita diferença, até msm no jeito de adorar!!!TA MUITO SHOW E POUCA UNÇÃO!
    agora pra que saber disso?? no que isso vai edificar?? ao inves de fazer um programa de pregação, vai fazer um programa da carreira dele..affff!
    Deus tenha misericórdia!

  8. Rodrigo disse:

    Sinceramente?

    Isso só faz levantar ainda mais a onda de ídolos em nossa nação.
    Porque essa “coisa” de querer mostrar a própria vida?

    Ele prega tão bem, porque não esconder-se mais para que Jesus apareça?
    Infelizmente tem muitos idólatras dessas coisas “gospel”.

    Entenderam o que eu quis dizer?

  9. Kellen Cunha de Siqueira Benicio disse:

    Sei o que vou dizer vai denotar algum ruim,mais acredite nao é essa minha intençao.Nao vejo muita importancia de saber com todo o respeito ao Pr.André sobre suas viajens e turnes,posso estár errada,mais dá a impreensao de querer despertar nas pessoas o sentimento de vaidade.Acredito mesmo q nao é essa a intençao,mais é isso q vai acontecer.E porque um programa deste tipo? Porque nao mostra eventos missionários,no dia dia mesmo,a dificuldade q o Brasil tem de realmente ser compromissada com Cristo, de carregar a cruz dia após dias.Por exemplo.Eu sou uma missionária( vc deve estar pensando,Há estar puxando sardinha pro seu lado né?)Nao estou nao,é só a realidade de q eu vivo e vejo q Ministério como o de vcs pode fazer muito mais do que já estao fazendo.Por que nao mostrar a realidade de uma familia missionária,suas dificuldades em conseguir uma alma compromissada com Cristo,as histórias, os milagres,enfim…NAO percam o foco,tem muita gente q presiça de Cristo.Eu entro em muitas casas,as vezes me deparo com pessoas ouvindo o cd do Diante do Trono,cantando junto e acredite fumando maconha,é complicado isso,elas querem Cristo,mais nao qurem o compromisso com Ele.Entao meu amado,VCs tem um ministério maravilhoso em suas maos,aproveite isso,essa oportunidade,vcs tem condicoes financeira,tem pessoas preparadas,tem tudo.para fazer com q almas saim da zona de conforto e se convertam verdadeiramente, as pessoa presiçam de algo q impactam sua alma,nao a vaidade, isso elas tem um monte,e muitos principalmente no Campo q estou se suicidam por causa dela,a vaidade.Que Deus os abençoe.

    Kellen C.de S.Benicio.

  10. Marjorie disse:

    Esse aí nunca me enganou…

  11. cleiton disse:

    Esse aí nunca me enganou…(2)

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.