O cantor Anderson Freire acompanhou Bruna Karla em um dueto na regravação da canção Sou Humano, uma das mais famosas da carreira da cantora.
A nova versão da música foi gravada para o projeto Grandes Encontros, que celebra os 30 anos da gravadora MK Music e já lançou dezenas de outras regravações, com duetos de artistas que integram o elenco da empresa, ou que já passaram por lá.
“Bruna Karla e Anderson Freire regravaram um dos maiores sucessos da música gospel, Sou Humano. A canção, que ficou conhecida na voz da cantora, é de autoria de Anderson. Ele considera uma das músicas mais ‘desérticas’ de sua vida, e revela que a compôs porque desejava se tornar pai”, explica a nota de divulgação da música, divulgada pela assessoria da gravadora.
“O deserto florescendo minha vida”, disse Anderson Freire ao comentar a importância dessa canção para ele. “Essa canção é uma oração que eu fiz no meu quarto diante do Senhor […] Meu sonho era ser pai. Hoje, conversando com minha esposa e alguns amigos, depois de olharmos os anos novamente, e a gente fala assim ‘é, de fato, foi milagre’. E a Bruna Karla, quando gravou essa canção, nem sabia direito sobre isso, mas teve coragem de cantar uma canção que poderia chamar de pessoal, mas tem a ver com sua história, resgatou muitas pessoas”, afirmou o artista.
“Sou Humano”
Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede Tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti
Eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis
Me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem, Senhor, vem e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano, não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno, eu nao sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem, Senhor, ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno, eu nao sei ficar de pé
Me dá Sua mão, me tira do chão
Vem me ajudar
Autor: Anderson Freire