Destaque

Ana Paula Valadão grava CD em inglês

Comments (14)
  1. jehiel disse:

    é muito facil cantar na benção. gostaria de ver ela compondo algo real e mais maduro na prova. naoa credito muito que Deus receba um louvor de alguem ecumenico como ana paula valadao. a causa dela é outra, como o interesse da Globo em abrir espaço para o Gospel e faturar em cima dos evangelicos e clocar os mesmo contra a RECORD fato que tenta se consumar. mas ninguem pode ir contra a Igreja e os Ungidos de Deus CUIDADO ´para que você nao saia alimentando esss pessoas que ´só querem o seu dinheirinho suado

    1. Pr. Júnior disse:

      Hã?!?! A Ana é que está colocando as pessoas contra a Record?!!?!
      Acorda, estão engolindo até seus neurônios. Cérebro que não pensa atrofia!

      1. Pr.Joao Marcos Oliveira disse:

        Quem começou a briga foi a record e a Ana Nobrega ja tinha dado a profecia….
        Deus abenço

    2. Giancarlo disse:

      Rapaz… dobre o joelho e peça discernimento ao Espírito Santo ao falar de assuntos espirituais de forma tão agressiva e banal. Não acredito que devamos “ver outros cantando e compondo na prova”, pois a salvação é única e individual, ninguém precisa provar nada pra homens. Se você não acredita que Deus receba o louvor desta levita, você acredita no quê, então? Me perdoe, mas qual é essa nova bíblia que você lê e segue, pois é a minha. Pouco me importa os interesses das gravadoras seculares que apostam no sucesso de artistas gospel, o que me importa como cristão, é que o Espírito Santo habita nos louvores, e os louvores resgatam almas perdidas. Não vai mudar minha vida e minha fé eu comprar um CD da Som Livre, e tenho livre arbítrio para não comprar também. Acho que tem muito crente por aí que perde mais tempo agredindo e desrespeitando outros crentes do que cuidando da própria salvação. Parece até comentário de site de fofocas de TV. Vamos orar mais, e amar uns aos outros. Deus te abençoe.

    3. leandro disse:

      Quem é você para dizer o louvor que Deus recebe ou não recebe.
      Você deveria conhecer Deus para saber isso.
      Outra coisa:
      Não jugueis e não serás jugado.
      Ah,mas como diz a palavra, muitos virão contra nós por causa de Jesus.
      Seja um canal de Deus, seja luz e não jugue.
      Deus te ama.

      “Só sei que fui feito do pó e para ele tornarei”
      leandro.

    4. Lorena disse:

      Antes de sair julgando os outros, você deveria pregar a palavra de Deus ao invés de criticar os outros que o fazem. Sou membra da Igreja Batista da Lagoinha, onde a Ana Paula Valadão é membra e ministra louvores aos domingos. É uma mulher abençoada e muito usada por Deus.
      O seu ministério fala do amor de Deus por nós e leva esse testemunho ao mundo.Seus louvores são maravilhosos.

      O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento. PV11:9

      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:5

  2. Matheus Dias disse:

    q shoow! adorei!

  3. Eduardo disse:

    Será que ela vai andar de quatro lá na igreja de Dallas, dizendo que é a unção do leão?
    Que Deus nos “défenda”

  4. ANA PAULA disse:

    Acho que o Mundo tem muitos problemas,mas SERIO,não se deve preseguir os ungidos do SENHOR e nem as igrejas do senhor!!!só por causa do dinheiro dos fieis….Ana Paula Valadão é de JESUS>>>!!!!!!

  5. ANA PAULA disse:

    Não devemos apagar o brilho dos outros,por interesses!!!Quer bem dizer que a rede RECORd,que é da UNIVERSAL não tem seus interesses!!!E estamos vendo ai, atacando as igrejas,e os levitas do SENHOR!!!o mundo é de todos e não é so da UNIVERSAL!!!

  6. kika disse:

    Só uma correção. Ela não morou 7 meses, e sim quase 2 anos.
    Corrige isso aí!

  7. Giovanna disse:

    por favor … se vc não sebe o que é a unção do espirito devia experimentar … a unção vem de Deus o leão da tribo de Judá… ana é uma benção para as nações

  8. Cleber disse:

    A Ana P. Valadão ou o Ministério Diante do Trono e outros artistas Som Livre poderão gravar com irmãos que não fazem parte da gravadora e distribuidora?

  9. Cristina disse:

    Estarei aguardando, estou feliz com a noticia. Moro no USA e tenho procurando por muito tempo
    CDs de louvores gravado em ingles por levitas brasileiros que sao usados para adorar o nosso Deus pois gostaria de presenteiar os irmaos americanos com os nosso louvores de maneira que estes possam entender a letra daquilo que cantamos ao nosso Senhor Jesus. Que este seja o primeiro de muitos outros gravados em ingles p/ gloria de Deus.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.