Álvaro Tito é o novo contratado da Sony Music Gospel

2

O cantor Álvaro Tito, ícone da música gospel nos anos 80 e 90, assinou contrato com a Sony Music. Álvaro já está finalizando o projeto de seu novo CD. que será lançado pela Sony.

Álvaro Tito iniciou sua carreira no ano de 1981 com o álbum “Meu Ser para Cristo”, pela Desperta Brasil. Já em seu primeiro trabalho, quatro músicas se tornaram sucesso nas igrejas: “Quando”, “O Navegante”, “Não Será um Sonho” e “A Escolha”. Outras músicas de destaque surgiram ao longo dos anos como “Não Há Barreiras”, “Cenas”, “Sentimentos”, “Levanta-te” e “Pelo Sangue de Jesus”.

São 29 anos de carreira, 19 álbuns e 2 milhões de cópias vendidas. O cantor agora comemora este novo momento de sua vida. “Estamos muito felizes com esta oportunidade e pela expectativa dos novos projetos junto à Sony Music. Já estamos finalizando o projeto do próximo CD e espero que ainda nas próximas semanas possamos iniciar a produção deste trabalho tão aguardado””, conta Álvaro.

O novo CD do cantor terá co-produção de Wagner Carvalho e será composto por 13 faixas no estilo soul, mas com toques de pop rock, pop romântico, pentecostal – sem esquecer as baladas.

Em breve será lançado o site oficial de Álvaro Tito, que contará com informações importantes para quem quiser acompanhar o cantor. Novas datas de shows estão sendo agendadas pelo “manager” Flávio Lima, que dará suporte ao cantor. Os próximos shows ocorrerão em Belo Horizonte/MG, Nova Friburgo/RJ, Pirapetinga/MG e diversas cidades do Norte e Nordeste.

Na foto: Mauricio Soares, Álvaro Tito e Flávio Lima (manager do cantor)

Fonte: Gospel+
Com informações da Assessoria de Imprensa Sony Music
Foto de Monique Carvalho

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para Alvaro Tito.. Deus te abençoe grandiosamente meu amado..
    admiro seu trabalho, que o Deus eterno continue abençoando tua vida..!!
    Sempre lembre que a Glória é para o Senhor Jesus.!!

  2. alvaro tito vc não tem dvd nenhum pra adora ão senhor com os seus hinos adimiro muito pelo dom que DEUS lhe deu do seu amigo e irmão em cristo irmão messias eu tenho algumas fotos com vc quando veio ão recife vc ainda era solteiro fica na paz que jesus continui te abençoando mais e mais

Deixe uma resposta