Aline Barros vence o Grammy Latino 2014 com o álbum “Graça”

2

A cantora Aline Barros venceu o Grammy Latino 2014 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o disco “Graça”.

Este é o sexto Grammy Latino que a cantora conquista, num total de oito indicações nos últimos anos. Para a gravadora MK Music, essa é a sexta conquista seguida do prêmio. Desde 2009 artistas da empresa vencem essa mesma categoria.

“É um carinho de Deus para minha vida, um presente. E eu quero compartilhar com meus amigos e irmãos. É muito bom estar aqui. Compartilho com minha mãe, que está aqui comigo, meus filhos, Nicolas e Maria, que ficaram no Brasil com meu marido. Ao meu pai também. Agradeço ao Senhor e ofereço a Ele, não apenas este troféu, mas o que tenho de mais de precioso: meu coração, minha vida, meu dom e talento, minhas forças. Pois tudo em mim é d’Ele. Que Deus abençoe a todos!”, disse a cantora, em espanhol, assim que recebeu o troféu.

“Graça” foi produzido por Ruben di Souza, e já conquistou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 160 mil cópias.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, também comemorou a conquista: “Sexto Grammy da Aline e oitavo da MK. Maravilhoso isso! Coisa de Deus mesmo. Aline é de Deus. E tudo de Deus é maravilhoso. Sempre é uma emoção muito grande. Ainda mais se tratando da Aline, por quem tenho carinho enorme. Conheço desde que ela tem 14 anos. Fico muito feliz. É a graça de Deus sobre nós, pois trabalhamos muito para cumprir o chamado d’Ele para nossas vidas”.

Os outros álbuns de Aline Barros que venceram o Grammy Latino foram “Fruto de Amor”, “Aline Barros & Cia 1”, “Caminho de Milagres”, “Extraordinário Amor de Deus” e “Aline Barros & Cia 3”.

Assista ao agradecimento de Aline Barros pela conquista:

Assine o Canal

Confira a homenagem da gravadora à cantora:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta