Capa

Aline Barros grava participação no programa da Xuxa

Comments (18)
  1. loidodo disse:

    SOMENTE UMA LEMBRANÇA DA PALAVRA DE (DEUS) O AMOR AO DINHEIRO E A RAIZ DE TODOS OS MALES, NAO ESTA ESCRITO DE UM MAL E SIM DE TODOS OS MALES.
    QUANDO SERA QUE IREMOS ABRIR NOSSOS OLHOS?

    1. nandaa disse:

      é o fim dos tempos a biblia diz que é pra gente se afasta da aparencia do mal, e amizade com Deus ée inimizade com o mundo quem é limpo se limpe mais e qm é sujo… se suje mais.è dificil abrir mão da fama e do dinheiro néèe?!?!?

      1. Viviane disse:

        eu não vejo isso como uma aliança e nem uma aproximação com pessoas do mundo e tal e sim vejo como uma forma de evangelização e mostrar pro mundo como como os evangélicos são e apresentar Jesus disso !

  2. d2 disse:

    A paz para todos!!! Preparem-se o ecuminismo está começando, e o anticristo está chegando… Isso é o fim dos tempos!!!

  3. Luciana Pase disse:

    Pena que a maioria dos apresentadores de tv estão convidando cantores “gospel” só pensando em aumentar a audiência… Espero que a Xuxa realmente se converta e passe a convidá-los por amor a Cristo.

  4. Mateus Souza disse:

    É incrível vermos como os cristãos são cegos, ou se fazem de cegos, quando as pessoas são estratégicas.

    A Globo, que é um canal declaradamente espírita, ao ver sua audiência diminuido levemente entre os evangélicos, por conta dessa posição, nunca negou sua intenção de influenciar o Brasil inteiro à adoração satânica, onde é pregado homossexualismo, leviandade, luxúria, todo tipo de sexo ilícito e liberalismo, mas os cristãos ainda insistem em assistir tal canal e arrumarem desculpas para assistí-lo.
    De tão óbvio que que é, muitos cristãos não enxergam, mas é claro que a estratégia de convidar cantores evangélicos não é o de simplesmente ganhar audiência e sim dar essa desculpa para os evangélicos continuarem assistindo o canal e se esfriando espiritualmente, além de se deixarem influenciar por seus pensamentos mundanos, para não dizer pensamentos satânicos.
    É engraçado de ver, você vai em um culto e 15 pessoas se convertem e dificilmente a pessoa expressa alguma alegria com isso, mas ao verem um artista famoso se convertendo, se enchem de júbilo, que perdura por dias e ainda espalha a notícia para todos. Esse comportamento demonstra a sua necessidade de desencargo de consciência por assistirem suas novelas e seriados igualmente satânicos.

    É hora dos cristãos serem mais inteligentes e estratégicos, é hora dos cristãos serem mais separados do mundo e é hora do cristão parar que querer “entrar no mundo” com a desculpa de levar o evangelho. Em Atos, vemos uma igreja que atraía as pessoas pelo agir do Espírito Santo. Por que paramos de buscar este agir e demos lugar para estratégias como “se fazer de tolo”? Nessa de se fazer de tolo, o cristão acaba sendo tolo, principalmente por não entender o real significado de tal expressão.

    Nós cristão devemos ser mais espirituais, o cristão deve buscar mais a Deus e Seu reino e não perder tempo de vida assistindo a globo e concordando com o que o canal faz. Se de uma fonte não sai água boa e água ruim, como está escrito na bíblia, porque tal canal, declaradamente satanista e pagão, teria algo de bom a oferecer? Acooooorde crente. O inimigo é astuto e o próprio não aparecerá na tua casa, antes usará de estratégias como esta.

    Já a cristã que vai em programas como este, nada a declarar. Pois a mesma já vendeu direito de certa música sua inclusive para novelas. Óbvio que muitos cristãos viram nisto mais um motivo para a sagrada “novelinha”.

    O cristão, seguidor de Cristo, deve ser atento (sóbrio) e buscar sempre a Deus e não influenciável por canais de televisão e “artistas” evangélicos. Como seres humanos que são, são péssimos exemplos de conduta. Mas quem seria bom exemplo nos dias de hoje? A bíblia responde: “Não há um justo sequer, não há apenas um que faça o bem”. Somente Cristo é bom exemplo.

    Cristão, pare de assistir programas que não edificam e seja mais atento aos sinais do Espírito. Pare de querer a todo momento buscar identificação e desculpa para assitir a globo e, realmente, se separe deste mundo. Aí você verá a mão de Deus te livrando e começará a entender as estratégias de satanás para influenciar a tua vida.

    Graça e paz!
    Abraço

    1. Pr. Júnior disse:

      Ainda bem que alguém com um senso de pensamento crítico e realista ao mesmo tempo opina nesse site! Parabéns, Mateus!

      Aline é a figura gospel mais conhecida no meio secular há mais de uma década. Aliás, ela começou cantando na Xuxa. Quantos testemunhos eu já ouvi de pessoas que vieram a Jesus por ouvi-la e vê-la cantando lá…

      Acorda, Igreja! Reino dividido contra si mesmo não permanece!

      Vamos orar pra que a Aline e tantos outros vasos tenham cada vez mais portas abertas, pois onde estiverem o nome do Senhor irá com eles!

  5. Tiago Gertrudes Batista disse:

    Se tem uma coisa que eu não sou é hipócrita, que profissional não quer ver seu trabalho reconhecido? E não é por eu ser evangélico que eu não quero reconhecimento, mas é claro que devemos ser sábios, e atentar aos dardos do ecumenismo e do politicamente correto.

    1. concordo,pois é preciso atentarmos para isso do tudo pode ,não faz mal,nada a ver……

  6. Guto disse:

    É importante o evangelho chegar aos lares em todo canto do Brasil atraves da musica de adoração a Deus. Mas essa historia da Aline chamar a Xuxa de rainha é demais, não dá pra engolir essa resgação de seda pra essa apresentadora que tem inclusive suspeitas de ser satanista, o que já foi até discutido aqui no site. Não dá. fica parecendo idolatria pra essa Xoxa, que a unica coisa que quer é audiencia pro seu programa.

  7. Idalino disse:

    Ela vai interpretar novamente minha Rainha para Xuxa!!!!!!!!!
    Que maravilha.Aleluia!!!!!!

  8. Magda Riquelma disse:

    Concordo com vcs, principalmente com o Mateus Souza,
    CIUDADO estamos nos ultimos momentos da igreja na Terra!!!!
    Só uma observação: não é nada maravilhoso Aline cantar homenageando
    que Xuxa é rainha!!!Não se engane DEUS não divide sua Glória!!!

  9. Karen disse:

    HAHA
    Idalino tem razão, vai ser lindo msm ter que ver a Aline cantar pra Xuxa ¬¬

  10. E eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois com a sua boca professam muito amor, mas o seu coração só ambiciona lucro.
    Ezequiel 33.31

  11. samara silva marcolino disse:

    NOSSA A ALINE TEM UMA UNÇÃO QUE CONTAGIA AS PESSOAS ,COM SUAS CANÇÕES,MEU MAOIR SONHO É PODER LOUVAR AO SENHOR COM A ALINE BARROS EU CANTO JUNTO COM ELA SÓ NOS CDS E DVDS É MUITA BENÇÃO QUE DEUS CONTINE ABENÇOANDO E DANDO A ELA TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO PRA QUE ELA POSSA PREGAR A SUA PALAVRA PARA TODO O BRASIL..,,BJUSSSSSSSSS POR FAVOR ELIANA REALIZA MEU SONHO .EU QUERIA MUITO PARTICIPAR DO PROGRAMA TBM

  12. murilo disse:

    esse povo vive de aparência, só porque aline barros tem esse jeitinho de mulher bonita ai todo mundo acha ela a pessoa mais popular do mundo gospel. me poupe. afff”””””””

  13. adriano disse:

    Estamos nos ultimos dias na Terra,por isso estejamos atentos e não nos enganemos,o arrebatamento da igreja está para acontecer… Aline amadureceu e certamente sua voz alcança milhares de pessoas no mundo inteiro, como o Senhor a falara um dia.

  14. Renata Bastos disse:

    !!! Preparem-se o ecuminismo está começando, e o anticristo está chegando… Isso é o fim dos tempos!!!
    que deus proteje tdos vcs …..fk em paz!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.