Capa

Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão: cantoras passam por quiz, veja vídeo

Comments (9)
  1. João Neto disse:

    Ninguém vai comentar um negocio super legal desse?……. é até bom para desparecer… eu só comento coisa ruim, coisa boa tb é bom comentar….

  2. Edson Souza disse:

    Essa música que Aline canta(Recomeçar) faustão foi uma estratégia da rede globo somente para zombar dos evangélicos, fazendo cenas de cultos com atores, pastor e fieis e aquela perturbada fazendo papel de irmã(Edivânia)interpretada por Susana Ribeiro.

    Fazendo chacota dos evangélicos como doidos, fanáticos.E Aline sem um pingo de entendimento se deixa levar por esses filhos de belial.
    Uma canção como fundo musical, como se os cristãos verdadeiros aceitassem essa palhaçada.

    Satanás em sua tragetoria maligna é astucioso, gosta de dá glorias aos homens, deixando seus corações cheio de orgunho, senão vigiar a quedar é inevitavel.Agora é a vez da Fernanda Brun.Triste!

    Que Deus guarde essas irmãs das garras da mídias, que é isso que satanás quer, enganar até os escolhidos.

  3. Luiza disse:

    Gosto muito das músicas destas cantoras e peço a Deus que suas músicas e testemunho sejam em verdade para a glória de Deus e não do homem.
    Fico muito decepcionada quando ouço comentários acerca de valores de “shows golpel” de alguns cantores e cantoras.
    Faço votos que todos os cantores evangélicos brasileiros não percam o alvo, que é anunciar através da música o Evangelho que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, e a música é um instrumento valioso deste evangelho.Devemos orar muito pelos(as) levitas(as).

  4. Pr. Júnior disse:

    Abre a mente, renova povo de Deus! Isso é bíblico! Deixe a luz brilhar nas trevas!!! Oh, luta!

  5. roberto m disse:

    A som livre (grupo globo) descobriu que o mercado gospel está em plena ascensão no Brasil e a exemplo da Sony music sua concorrente, tratou de abrir o olho para um mercado interessante. Portanto, por interesse comerciais a Globo abriu a porteira…Tudo bem, eu quero é que todos os canais profetizem. A luz não pode ficar debaixo da cama e sim no alto para que brilhe…

  6. Norma Santana disse:

    Irmãos, as Pastoras Aline e fernanda Brum são servas de Deus. Ele as tem usado pra sua honra; elas não iriam num lugar que não fosse vontade de Deus. Deixem de ser quadrados e procurem ver as coisas de uma forma inteligente e não com vendas como burro. Que Deus tenha grande misericordia dos que dizem q são salvos. Abram os ouvidos o Espirito Santo está falando, se vc tiver ligado no mundo não vai ouvir a Deus.

  7. Participante disse:

    Bem,no quadro “mano a mano” do vídeo acima, creio que ninguém aqui pode demostrar como o nome de Jesus foi anunciado. Este quadro em si, anuncia apenas “o artista”, o que é o principal e único objetivo de uma emissora declaradamente ESPÍRITA.

    Gostaria de recomendar aos “defensores” uma análise sem paixão, mas com razão (culto racional) acerca dos fatos.

    Será que a emissora permitiria a pregação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo como muitos pensam que ocorre nestas situações?

    Comecem a reparar nas propagandas de cds ou dvds evangélicos nos comerciais desta emissora. Por que será que o que a letra diz é cuidadosamente selecionado?

    Será que vc vai ouvir algum trecho dizendo “Jesus salva” ou “Jesus liberta” ou “Jesus pode te libertar” ou algo parecido?

    Não sejamos “meninos inconstantes levados por ventos de ilusão”.
    A maioria deste povo conhece a Bíblia muito mais, repito, muito mais que muitos crentes. Mas aceitar a Cristo e seguí-lo, isto não querem, pois não querem o que é preciso:RENÚNCIA!

    Agora, tem uma coisa que a eles é bem-vinda: LUCRO.

    E pergunto: do lucro das vendas dos trabalhos de nossos irmãos esta emissora entregará o dízimo? Onde?
    Ainda quero crer que a maioria das livrarias pertencentes a cristãos destinam seu dízimo à “casa do tesouro”.

    Não vejo nenhuma vantagem de se cantar louvores a Deus num palco espírita. Ainda mais que seleciona e “veta” ao menos por enquanto letras contendo a mensagem da pregação do evangelho. Nas duas canções, as letras compõem uma oração a Deus. A Aline Barros falando com Deus. A Fernanda Brum falando com Deus.

    Não estou condenando isto. Apenas lembro a todos que não vi nenhuma pregação do evangelho nas músicas cantadas. Não adianta “forçar o texto”.
    A verdadeira pregação do evangelho tem que necessariamente falar “do pecado, da justiça e do juízo” pois foi para convencer o homem disto é que Jesus disse que o Espírito Santo viria e é Ele a inspiração de todo o pregador do evangelho.

  8. ANE disse:

    Isso é uma palhaçada…
    Onde já se viu…. Fala serio… na hora em que vi a reportagem fiquei indignada….mando Mensagem por essa emissora (Provérbios 26:6 Os pés corta, e o dano sorve, aquele que manda mensagem pela mão dum tolo) Meu querido Pastor Júnior…. “Abro os seus olhos” Pois a tv globo esta querendo ibope… E eu não vi nenhuma ministração referente a salvação e libertação naquele dia no programa… (Apenas o que eu vi, foram duas pessoas cantando e depois o Faustão mostrando as duas na copa…) (Provérbios 26:12 Vês um homem que é sábio a seus próprios olhos? Maior esperança há para o tolo do que para ele) E ai? oque isso tem p/ passar para o povo que precisa serem libertos…. A tv globo esta sendo muito esperta fazendo esse tipo de anuncio “Levando o público evangelico” Tantas emissoras que são consagradas a Deus… pq não foram pra lá….. irmãs vamos abrir os olhos… Nósa sabemos muito bem quem esta por trás dessa emissora.. e sabemos também da batalha que enfrentamos…Pois essa emissora não permiti que a palavra de Deus seje anunciada… e acho triste muito triste o cristão que dá IBOPE a essa emissora.

  9. Adilson disse:

    Ane, matou à pau!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.