Louvor e Adoração

Aline Barros estará no Encontro com Fátima Bernardes hoje, 14/12

Comments (9)
  1. Juliana disse:

    Estou casada vai fazer um ano amanhã e tenho 22 anos e meu marido 27,estamos muito felizes,mais nunca passou pela minha cabeça que casaria tão cedo.Mais enfim sou casada e muito feliz devo tudo isso a Deus,Ele mudou a minha vida.AMO Aline Barros e Thalles….

  2. angela cristina benassi bacchi bastos disse:

    Olá Fátima o seu programa esta muito bom. Bom eu me casei com 16 anos, hoje tenho 30 anos e 2 filhos uma menina com 11 anos que eu tive com 18 anos e um menino que tem 5 anos.
    bom eu conheci meu esposo na escola no inicio do ano e em dezembro nos nos casamos, muitas pessoas na época acharam que eu estaria grávida mas todos estavam enganados, foi um grande susto para toda a família mas graças a DEUS ocorreu tudo bem. Um grande beijos a todos do seu programa em um em especial para você a para Aline Barros meus filhos a amam muito, fiquem com DEUS e que ele os abençoe grandemente.

  3. Lia Martins disse:

    Parabéns a Fatima Bernanrdes pela iniciativa de levar os Cristaos Thales e Aline Barros, que Deus abençoe seu programa.

  4. andréa diniz castilho disse:

    oi amados estou aki curtinda o programa,e eu aos 41 anos estou louca pra casar,estou com uma pessoa que amo muito e esse relacionamento no dia 23 faz fazer 2 anos que estamos morando junto e desta uniao nasceu a Emanuelle que hoje está com 7 messes.Agora sonho em casar com tudo certinho kk,eu ja fui casada deste casamento tenho um filho de 13 anos mais isso ja é passado,´pesar que meu ex marido e padrinho da minha filha kk,muito louco ne mais super legal a nossa amizada.Eu conheci o meu amado pela internet e conheci e no mesmo dia já comesamos a morar juntos agora que muito casar. o que vcs axao?

  5. Deborah disse:

    Esse encontro de hoje esta sendo MARAVILHOSO.
    NÃO PARO DE ME EMOCIONAR!

  6. Kalámede disse:

    Gostaria de saber da Aline e do Thalles qual músicas eles indicariam a uma pessoa que estajam passando por momentos dificeis,precisando ter fé?bjos

  7. silvana senna disse:

    Hoje e um dos melhores programa ds fátima, com evangélicos!

  8. Edite disse:

    Gostaria de saber o nome dos louvores que Aline cantou hoje no programa da Fátima Bernardes. Toda honra e glória sejam dadas ao nosso Deus, criador dos céus e da terra!

  9. Jose carlos de santana disse:

    Gosto muito do seu programa
    Hoje vai ser muito especial
    Parabens.
    Fatima e Alinee Barros beijos
    Deus abencoe

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.