Capa

Aline Barros é colunista da revista Viva Mais

Comments (11)
  1. Eduardo disse:

    Não li a revista mas tenho uma pergunta para quem leu: ela falou na revista que só o Senhor Jesus salva, lberta e transforma?

    1. Acredito que a finalidade não é essa amigo.

    2. Jacieli disse:

      Bá Eduardo usando um espaço tão importante, para tirar uma onda…leve as coisas mais a sério…E se ela dissesse estaria falando a mais pura verdade….

    3. Pr. Júnior disse:

      Não sei não porque também não li. Mas porque você não vai lá e escreve isso?!?!
      Cada um é usado na estratégia que Deus dá! Se sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros!

  2. cleiton martins dos santos disse:

    O gloria. fico muito felis em saber que o evangélho esta chegando cada ves mais a sociedade pagans, que não cre em nada, mas gosta de uma boa leitura,a fé vem de ouvir ,ouvir a palavra de Deus,é isso mesmo Aline,propaga mesmo,vamos ganhar o esse Brasil para Deus,
    que Deus te ilumine,Amem .

  3. Diego Dantas Amaranto disse:

    A pergunta que nao quer calar e a seguinte: O que essa cantora crista esta tramando ao ser colunista de uma revista secular?

    Muito estranho…

    Primeiro, eu vejo o simbolo maconico do peixinho no chao do palco do show dela gravado com as musicas do cd “Caminho de milagres” dela. Agora, ela e colunista de uma revista secular, de uma editora totalmente secular.

    Muito estranho…

  4. Pr. Júnior disse:

    Ô meu Deus!
    Somos o único exército que luta contra si mesmo!
    Quando Deus levanta alguém pra fazer diferença, as pedras não são lançadas pelo diabo através dos seus súditos do mundo, mas através dos “irmãos da fé”…
    Desperta, Igreja!

  5. Nilma disse:

    Não vejo nenhum problema no fato dela ser colunista nesta revista. Assim ela dará bons conselhos `as mulheres de hoje que cá entre nós estão precisando e muito!!

  6. luka disse:

    A paz irmãos.Olha eu tenho sido usada pela misericordia,pra falar de Jesus,há pessoas de outras naçôes aqui,e sou uma simples serva,agora a Aline é uma cantora,reconhecida,e de fàcil aceitação,e pode alcançar várias pessoas,no meio em que vive,portanto Deus usa quem ele quer,e da forma que ele quer.Que ela seja abençoada,e saiba usar essa oportunidade,e talento que lhe foi emprestado.Amèm

  7. denubia disse:

    eu amo suas musicas e adoro cantar elas deus nus ama e eu amo ele eu tenho vontade de te conhecer

  8. SANDRA disse:

    oi Aline tudo bem. tenho uma filha que chama Gabriela que é sua fã. ela é portadora de deficiência visual, é muito inteligente, tem 11anos. sabe todas a suas musicas, tem a sua bíblia e adora que eu conte as historias. foi a o seu evento que aconteceu no município de Carmópolis Aracaju Sergipe e ate hoje não esqueceu. gosta de tudo que é seu. ela não enxergar com os olhos, mais com a alma que é mais importante. sou mãe dela faço tudo por ela o que esta no meu alcance. se fosse possível mandar um recadinho para ela ficaria muito agradecida e feliz. eu leu para ela e passo para o braille. se fosse possível um dia escreva um livro em braille para ela poder tocar e sentir mais ainda a sua historia. voce é muito especial para as crianças.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.