Aline Barros, Cristina Mel, Eyshila e muitos outros artistas farão parte do CD “Natal”

1

O CD de Natal que a MK Music preparou para este ano traz muitas surpresas e novidades. O nome do álbum é bem fácil e não poderia ser outro: Natal. E chega às loja já no final de novembro. Produzido por Emerson Pinheiro o trabalho tem tudo para ser sucesso e ser incorporado nas coletâneas anuais da gravadora ao lado de Amo Você e Mãe Eu Te Amo.com.

Além da presença de alguns dos maiores nomes da música gospel como Alex Gonzaga, Aline Barros, Arianne, Betânia Lima, Cristina Mel, Ellas, Emerson Pinheiro, Eyshila, Fernanda Brum, Giom, Jozyanne, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, PG e Quatro Por Um, o CD traz a reunião inusitada de cantores em interpretações notáveis. Garantindo a trilha sonora oficial deste Natal.

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Wilian Nascimento e Betânia se reúnem novamente para repetir o sucesso da música “Dia de Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo. Wilian e Marcus voltam na faixa “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga. E para coroar o álbum, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e no Grupo Voices como convidada na canção “Um Bom Natal”.

Confira quem está presente:

1. Cristina Mel e Quatro por Um – Maria Saibas Que
2. Fernanda Brum – Maria
3. Aline Barros – Gloria in Excelsios Deo
4. Wilian Nascimento e Betânia – Como Eu Amo o Natal
5. Eyshila – Por Amor a Nós
6. Marina de Oliveira – Depende de Nós
7. Emerson Pinheiro – Deus Conosco
8. Arianne – Dai Louvores ao Rei
9. Alex Gonzaga, Marcus Salles e Wilian Nascimento – Milagre de Natal
10. Voices – Um Bom Natal
11. PG – Ninguém Imaginou
12. Ellas – Tempo de Estar Perto
13. Jozyanne – O Melhor Presente
14. Léa Mendonça – Cristo em Nós
15. Banda Giom – Pedido de Natal

Fonte: MK Music / Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Natal é festa pagã,qndo esses artistas vão se converter e estão provando mais uma vez que o natal é apenas um comercio,não estão falando de papai noel,mais quem ganhar o cd,sera trazido pelo bom espirito natalino…
    É uma pena realmente..

Deixe uma resposta