‘Rompendo em fé’: clipe com Aline Barros e Comunidade Internacional da Zona Sul supera 1 milhão

0

A parceria entre Aline Barros e a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul na regravação da música Rompendo em Fé conquistou uma marca significativa: 1 milhão de visualizações.

O clipe, publicado no canal da gravadora MK Music no YouTube, reuniu a artista multipremiada e os intérpretes da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul como parte das celebrações dos 30 anos da gravadora, no projeto Grandes Encontros.

“[Rompendo em Fé] virou um clássico, o hino da fé, completou duas décadas e não poderia ficar de fora do projeto”, dizia a nota da gravadora divulgada à época do lançamento da nova versão.

A composição nasceu após uma pregação do pastor Marco Antonio Peixoto, líder da igreja, e foi gravada e lançada em um álbum homônimo. “Na ocasião, receberam Disco de Ouro e também o troféu da ABPD – como a música gospel mais tocada nas rádios de todo o Brasil. Depois disso, a canção se tornou um clássico, e foi considerada um hino em todas as igrejas”, conclui a nota.

“No dia 17 de maio de 2017 essa canção completou 20 anos. Inicialmente, depois de duas pregações do pastor Marco Antonio Peixoto. Depois, nós tivemos a oportunidade de gravá-la no CD de mesmo nome, na MK Publicitá, e que a Comunidade da Zona Sul ganhou Disco de Ouro e ganhou troféu da ABPD de música gospel mais tocada nas rádios de todo Brasil”, comentou o intérprete.

‘Rompendo em Fé’

Assine o Canal

Deixe uma resposta