Destaque

Aline Barros comenta classificação da música gospel como cultura nacional: “um grande passo”. Assista

Comments (4)
  1. Clarisse Scolari disse:

    Eu esto feliz, pela cantora ALINE ABRAÇOS
    AMO TUAS MUSICAS E MUITO TOCANTE NA MINHA VIDA ABRAÇOS…

    1. eu adore…… sensacional o mundo entendeu que tudo que é pra DEUS “vinga” que o nome do senhor seja louvado !!!!! amemmmmmm

  2. Josué Meninel disse:

    É…
    Cada dia fica mais evidente que este movimento gospel nada tem a ver com CRISTO, com o CRISTIANISMO, com o TOMAR A CRUZ E SEGUIR A CRISTO, com o SER INIMIGO DO MUNDO, com…
    Todos estes milhares de músicas intituladas “adoração” no mercado gospel e cujas letras são completamente vazias do puro e verdadeiro cristianismo, só provam o que há alguns anos era dúvida: Será que se nossos hinos chegarem aos ouvidos do mundo, poderemos com isso levar a Mensagem do Amor de Cristo e as pessoas serão salvas???
    Se alguém insistir que sim, PEÇA A DEUS QUE TE ABRA OS OLHOS E TE AMOLEÇA O CORAÇÃO, pois hoje, a música evangélica é CULTURA e não ADORAÇÃO, e para o mundo, nossa música é CURTIÇÃO e não SALVAÇÃO!

    Josué Meninel

  3. Monica Barros disse:

    Olha aMúsica Gosple sendo reconhecida ..Parabéns pra nós que somos Adoradores do Pai !

  4. yaracristina zacchariass disse:

    aline não tem nem o que falar sobre a musica gospel é linda entra em nossos coraçoes

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.