Aline Barros barros recebe o Grammy Latino por “Extraordinário Amor de Deus”

11

A cantora gospel Aline Barros foi premiada com o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” por “Extraordinário Amor de Deus”. O álbum, que foi o único trabalho de música evangélica indicado, recebeu recentemente o disco de diamante.

A cerimônia de premiação ocorreu ontem (10) em Las Vegas, Estados Unidos. Por ter recentemente dado a luz à sua pequena Maria Catherine, o esposo da cantora, o pastor Gilmar Santos, foi representá-la na cerimônia.

Gilmar falou em um belo espanhol um agradecimento a Deus, à gravadora MK Music, à igreja onde o casal congrega e seus pastores, aos seus pequenos filhos e, é claro, à Aline – que disse não ser apenas uma cantora, mas uma grande mulher de Deus.

Esta foi a quinta indicação da cantora ao Grammy Latino e a quarta vez em que leva o prêmio para casa.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Aline Barros é declarada vencedora do Grammy Latino:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+
Com informações e vídeo de MK Music


11 COMENTÁRIOS

  1. > Esta garota de Deus está indo cada vez mais longe… É assim que se mantém uma carreira que ainda tem muito sucesso pela frente. Parabéns e você faz jus os dons agraciados pelo Pai.

  2. Glória a Deus! É prá glória de Deus, o nome do Senhor ser exaltado mais uma vez através do ministério da Aline! Parabéns a essa família pelo reconhecimento da qualidade do trabalho! Deus os abençoe sempre em nome de Jesus!

    • Nesse caso não é questão de bom testemunho…. Ela concorreu ao premio e ganhou…. Porém acho injusto pois esse cd é uma ” merda ” … cheio de letras comercias e erros teologicos….! Prefiro a Aline de outros tempos…..! ” Santo Santo te Adoramos e vemos tua glória em nós resplandecer ” …..!

  3. Achei as letras muito fracas. Voz e melodia sempre lindas, mas realmente a qualidade do trabalho caiu… precisa de mais unção, mas vamos orar a Deus para que ela se recupere e volte a ser a menina que busca proclamar o nome de JESUS e não o dela.

  4. Às vezes me pego pensando como existem pessoas abençoadas neste mundo.Parabéns Aline Barros pela sua conquista tenho certeza que virão muitas pois vc merece por estar na presença de DEus e é ELE que temos que glorificar e exaltar.

Deixe uma resposta