Aeroilis anuncia fim das atividades: “O ciclo fechou”

0

A banda Aeroilis anunciou através de nota oficial publicada em seu site que está encerrando suas atividades.

Com dois CDs lançados, “Aeroilis” (2004) e “Nada Mais Além” (2011) e mais de uma década de estrada, a banda optou por parar com suas atividades “por motivos particulares”.

Assinada por Arvid Auras, a nota explica que os integrantes da banda decidiram “tomar rumos diferentes e novos projetos”.

“Então… Coisa difícil é ter que dar notícia ruim. Não há quem goste de dar e muito menos de receber, mas em muitas ocasiões ela se faz necessária […]Somos gratos a todos que participaram desse período conosco”, diz a nota.

Confira abaixo, a íntegra da nota de despedida da banda Aeroilis:

Então… Coisa difícil é ter que dar notícia ruim. Não há quem goste de dar e muito menos de receber, mas em muitas ocasiões ela se faz necessária.

Nesta semana que passou tivemos uma conversa onde decidimos que não continuaríamos como banda. Por motivos particulares decidimos tomar rumos diferentes e novos projetos.

Em 2001, eu (Arvid), Raphael Campos e Eduardo Galvani selamos os novos ideais sonoros com muitos cafés e conversas na Lagoa da Conceição, nesse meio tempo, dois CDs surgiram, muitos amigos passaram pela banda e muitos foram surgindo pelo caminho, talvez essa seja a grande contribuição que a banda deixou para nós. Fomos além do esperado, e creio de coração, que conseguimos deixar uma pequena contribuição.

Somos gratos a todos que participaram desse período conosco, seria injusto não citar e agradecer algumas pessoas que foram tão importantes como: Leone, Elton (Rols), Ivan Magaiver, Feijão, Galvani, Joni, Helon, Neto (Bompastor), Rodrigo Correia e mais recentemente, Oziel. Foram muitos parceiros, então vai ser difícil lembrar todos, mas fica aqui o nosso muito obrigado.

O ciclo fechou, o Aeroilis acabou e tomamos o último café como banda, lembrando de coisas que passamos e reafirmando a amizade que permanece entre nós.

Arvid Auras

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta