Destaque

Adriano Gospel Funk lança o CD “Dízimo e Oferta”

Comments (14)
  1. Guilherme disse:

    não sei como tem gente que chama isso de musica!
    tenho pena dos fiéis que dão seu dinheiro para um bando de ladrões mentirosos!

  2. John disse:

    Mas q m.. é essa?

  3. raissa disse:

    Em uma parte da música tem-se o seguinte trecho: ”Pra você mudar de vida você tem que Dizimar”. Veja o que significa a palavra ”dizimar” no dicionário Aurélio: Dizimar – Destruir, exterminar. Estranho não?

  4. cecilia disse:

    Q besteira, é com isso q o nome de Jesus é JOGADO NA LAMA, se é uma critica tem muitas outras formas,
    Mais q o dízimo é Bíblico ,ah isso é! e nem quer dizer q quem dá o seu dízimo vai ser empresário,
    Precisam ESTUDAR a palavra,
    ESTÃO BANALIZANDO O EVANGELHO.

  5. Mateusj disse:

    Que palhaçada é essa de Gospel Funk, idióta quem faz e mais ainda quem ouve uma porcaria dessas, realmente chuta essa porcaria de ritmo q é laço mesmo

  6. Andréia disse:

    Ninguém merece o gospel funk,isso é a coisa mais ridicula que existe!!!

    1. Hudson Cergilio disse:

      Ninguem merece nada gospel!!! Coisa mais ridicula

  7. Adilson disse:

    Que legal… KKKK

  8. jonatham disse:

    que coisa ne nem pareçe musica ta mais pra um show mundano sem graça!

  9. Edilene disse:

    Poxa muito legal essa música, idiotas são aqueles que criticam, pois o próprio Sr.Jesus disse:se faça de louco para ganhar os loucos, existem muitos jovens que vieram para o Sr.Jesus através da música, seja ela funk, sertanejo, romântica, entre outras. Adriano admiro muito o seu trabalho pois vc está levando a palavra de Deus de forma diferente, ñ ligue para o que os outros dizem, pois ninguém se joga pedra em árvore que ñ dar fruto, ñ ligue para esse profetas velhos,rsrsrsrsrsr, um forte abraço, Deus é contigo vai nessa tua força homem valente!

    1. jakeane disse:

      gosto muito das musica do gospel funk,pois tenho uma irmã d 15 anos,que tambem é evangelica mais esta na fase da coriosidade de conhecer as coisas do mundo,e com esse tipo de ritmo de musica a ajuda muito,eu mostro pra ela que temos todo ritmo,pois a musica pertence ao Senhor.continui assim sem sair da unçao.graça e paz

  10. DJ FB disse:

    Minha opiniao…. por que tanto com o funk gospel que é o ritmo em que os jovens da igreja de hojem em dia carecem de ouvir em vez de ouvir funk mundano ?
    e por que nao falam mal do axé (lazaro) forró (os levitas) , os gauchinhos , (rock) oficina g3 que é tudo gospel tb… quer dizer que só nos do gospel funk tamos errado? é brincadeira
    O GOSPEL FUNK VEIO PRA FICAR MSM EM MEIO AS CRITICAS

  11. GG disse:

    Uma coisa é o ritmo e outra o conteúdo de letra. Mesmo quem não é admirador sabe que o funk é um ritmo envolvente, desde a sua criação; e nessa vertente não é diferente. Qto à letra, infelizmente, mesmo no contexto cristão, deixa a desejar já que os versos são colocados propositalmente para que haja mais envolvimento com o ritmo do que com o conteúdo da mensagem. De qualquer forma, acho a idéia válida especialmente para quebrar os paradigmas que os cristãos mais legalistas insistem em impor. A música é de Deus, não importa o ritmo!!!

  12. Rosi cléa disse:

    Muito bacana esses outros ritimos tambem levarem a palavra do Senhor . EU AMO O ADRIANO GOSPEL FUNK . Di + . Tenho todos os cds deles . Show

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.