Adhemar de Campos lança seu novo álbum, “Uma história de Amor”, com diversas participações especiais

0

O cantor e pastor Adhemar de Campos acaba de lançar seu novo CD, “Uma história de Amor”, com composições que falam sobre o eterno amor de Deus. “A Bíblia diz que Deus é Amor (I João 4). O amor é a essência da vida e não há vida sem amor. Só ele pode dar sentido ao casamento, a família, a igreja e à sociedade. Eu encontrei esse amor e desde então minha vida e a de minha família vem sendo mudada. Assim, passei a transformar em música e poesia a minha experiência com esse Amor Eterno”, conta Adhemar.

O álbum é uma produção em família, pois conta com a maciça colaboração dos filhos de Adhemar de Campos. Rodrigo compôs e interpretou a faixa “Meu Amado”, e sua irmã, Mariana, canta “Teu Amor” e “Estava aqui pensando”. Fora a faixa “Cante Louvor”, que contou com os arranjos do produtor, vocalista e músico Silvera, do FLG, Rodrigo arranjou todas as outras músicas do álbum, que passeia por diversos estilos musicais: desde o tradicional, marca de Adhemar de Campos, até o pop, com mesclas do Black e House, estilos que se aproximam da identidade de Rodrigo.

Sara Campos, Leonardo Gonçalves, Silvera, Rachel Novaes, Ana Nóbrega e Israel Salazar (membro do Ministério Diante do Trono), Bomilcar e Paulo César Baruk participam do álbum, segundo informações do Gospelprime. Adhemar de Campos, ao longo de seus trinta e sete anos de ministério, construiu uma carreira que o colocam como um dos principais ministros de louvor, e por isso, grandes nomes sempre se aliam a Adhemar em suas produções.

Fonte: Gospel+


COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta