A cantora Bruna Karla gravou um EP ao vivo no último sábado, no templo da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de Fernandinho e sua esposa Paula, além de Gabriela Rocha.
Segundo a assessoria de imprensa da MK Music, seis canções inéditas marcam o projeto musical de Bruna, cujos singles começarão a ser lançados a partir do fim de maio em todas as plataformas digitais.
Bruna Karla concedeu uma entrevista no evento ao portal Pleno News e expressou alegria com o momento vivido: “Tudo isso nasceu no coração de Deus. Eu estou realizando muitos sonhos hoje por gravar dentro de uma igreja, e na minha igreja. Meus pastores abraçaram o projeto e os membros também. E contar com a participação dos meus amigos, que admiro, me faz ficar feliz e grata a Deus”, afirmou.
O cantor Fernandinho, convidado, também destacou sua alegria por estar no palco com a esposa Paula e sua amiga Bruna Karla: “Eu me senti muito honrado quando eles me ligaram e fico feliz de estar aqui por eles serem nossos amigos. E também por saber que Deus derramou grandes coisas na vida de pessoas através dessas canções. Hoje, estamos precisando não de músicas para entreter, mas para alimentar o corpo e trazer mudança e isso a gente vê na vida da Bruna”.
Gabriela Rocha afirmou que ficou contente com o convite: “Ela é uma menina muito querida, e a gente já tem uma amizade de alguns anos, mas nunca tínhamos gravado juntas. Então, participar desse projeto tão incrível me deixa muito feliz. A música que cantamos é linda, fala sobre o amor e a graça do nosso Deus e só espero que abençoe muitas vidas”, disse.
Durante a gravação aconteceu uma pausa para uma ministrado do pastor Marco A. Peixoto, que deixou uma mensagem sobre Atos 16:19: “Podemos ver aqui um louvor para tempos de trevas. Adorar o nome do Senhor tem resultados. Este não é apenas um EP, mas eh um EP libertador que vai abençoar a todos que ouvirem”.
Ao final, a diretora artística da MK Music Marina de Oliveira comemorou o resultado e destacou a importância de cada apoio que contribuiu com a gravação: “Foi um prazer muito grande estar aqui na gravação do EP da Bruna Karla, que vai abençoar muitas vidas. Eu quero agradecer em nome da gravadora, à Igreja e a rádio 93 FM, que divulgou esse trabalho, e à Onimusic por ter tão gentilmente deixado o Fernandinho e a Gabriela participarem desse sonho da Bruna”.