Os cantores Bruna Karla e Emerson Pinheiro fizeram um dueto na regração da canção Deixar a Lágrima Rolar, no projeto Grandes Encontros, da MK Music.
A música foi lançada em 2012 na voz de Bruna Karla, mas ela tem autoria de Emerson Pinheiro e Klênio, e reflete um sentimento de um momento de dificuldades do cantor e produtor.
“Existem sentimentos que não podem ser expressos com palavras. Essa canção surgiu num momento desses, difícil, de anúgtia, de insegurança. Estava eu e um amigo compartilhando os nossos temores e as nossas inseguranças, eu e o Klênio. Foi quando surgiu essa canção. E a gente sabe que, quando a gente adora a Deus, apesar da circunstância, Deus cuida de tudo que é importante para gente”, afirmou Emerson Pinheiro.
Bruna Karla também comentou os motivos que a levaram a gravar a música: “Quando eu ouvi a primeira vez, tocada pelo pastor Emerson, fiquei encantada, falou muito ao meu coração. Eu falei ‘quero gravar essa canção’. Nós entramos em estúdio, e na época ela significou muito para mim, porque eu tinha acabado de perder um bebê. […] Eu gravei essa canção chorando, de verdade, e adorando ao Senhor, porque eu não tinha palavras, só tinha lágrimas”.
‘Deixar a Lágrima Rolar’
Tenho tantas coisas pra dizer
Tenho tantos versos pra escrever
Fiz uma canção de amor pra cantar pra Ti
Tenho tantas notas pra tocar
Um poema pra Te declarar, mas sabe, Deus
É, hoje a noite foi fria, o vento tentou me levar
Angústia me feriu
A dor mais forte do que eu
Tentou calar a minha voz
Tentou roubar Tua canção
E sufocar adoração que é só pra Ti
E mais ninguém
Eu só queria levantar
As minhas mãos e Te adorar
Deixar a lágrima rolar, deixar a lágrima rolar
Autor: Emerson Pinheiro e Klênio