Cantores da Graça Music gravam a música “Sorria”

3
26

Aconteceu ontem, na cidade do Rio de Janeiro, a gravação do clipe da canção “Sorria”, faixa que fará parte de um álbum a ser lançado pela Comunidade das Nações, ministério sediado em Brasília (DF). Parte da renda será destinada a uma instituição beneficente.

Pastor JB Carvalho, líder do ministério, teve a idéia de reunir alguns levitas para este projeto ao retornar de uma viagem do exterior. Ao conversar com a igreja, o ministro de louvor Dito Rodrigues logo compôs a canção, que fala de alegria, regozijo, vitória, perseverança e atitude.

“Na visão sobre o trabalho, o pastor via pessoas muito felizes cantando (…) Era a expressão de uma verdadeira felicidade, transbordante, abundante e emocionante”, disse Neuma de Souza, assessora do ministério.

A partir daí, começaram os convites. “Convidamos alguns amigos para participar da gravação. Contudo, o que era um convite aos amigos tornou-se numa santa convocação”, comentou Neuma.

Da Graça Music, atenderam ao chamado os cantores André e Mariana Valadão e Clayton O’Lee (DiscoPraise). Também participaram outros artistas como Trazendo a Arca, Carlinhos Félix, Baby do Brasil, Oséias de Paula, Kléber Lucas, Davi Fernandes, entre outros.

A gravação aconteceu no estúdio de Cassiane e Jairinho (Reul), na Ilha do Governador, zona norte do Rio. A produção musical ficou a cargo de Ruben di Souza, conceituado produtor de BH, e a direção de vídeo e fotografia foi realizada por Hugo Pessoa.

“O CD que conterá essa faixa será gravado em novembro e parte dos lucros será destinada ao Instituto Filhos do Brasil, entidade que procura dar assistência aos filhos sem referências paternas ou maternas”, finalizou Neuma.

Agora é esperar para conferir.

Fonte: Graça Music / Gospel+

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta