Capa

Travesti choca cristãos ao fazer paródia de Aline Barros

Comments (62)
  1. elaine disse:

    é uma enorme falta de respeito com esse louvor que falar do enorme amor que temos pelo senhor jesus .o unico e cinsero e verdadeiro amor que temos em nossa vida.nota zero pro video…uma abraço .

  2. Gilson Loura disse:

    É simplesmente ridículo!Como alguém se dá ao trabalho de fazer um clipe desses? Realmente estamos vivendo os últimos dias.

  3. Carlos disse:

    O engraçado é que quando falamos deles, temos homofobia levamos processo até lei pra proteger essa porcaria estão querendo fazer, mas vemos ataque contra os crentes a todo tempo na midia e nada podemos falar porque sempre estamos errado. Que sociedade é essa?
    O fim do mundo esta ai.. Jesus esta voltando !!!!!!!!!!

  4. STX disse:

    Que a justiça de Deus seja feita >(

  5. paulo lopes de lima disse:

    Meu irmão gilson loura quero te falar que até pareçe ridiculo,porem tudo coopera para o bem daqueles que confiam no Senhor.pode ter certeza que a nossa irma aline barros não esta nem um pouco incomodada,pois ela como uma mulher de Deus,conheçe as artimanhas de satanas,e sabe que o inimigo esta armando um laço para culpa-la de preconceito raçial.a Palavra de Deus é bem clara quanto aos afeminados,portanto o diabo usa um adpto para imitar o nosso povo.
    fique firme gilson,ainda não é o final.este travesti precisa se converter,abandonar este caminho de pecado.e passar a imitar os verdadeiros adoradores.

  6. Evangelista Junior disse:

    “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lc. 21:28.

    Irmãos, irmãos, irmãos. Quem fica impressionado com uma coisa destas é porque não tem o menor conhecimento da Palavra. Todos nós sabemos que isso é mister que aconteça. Ainda está muito fácil! Quando começar a verdadeira perseguição, aí que que nós vamos ver quem é crente e quem é não é. Mas o Senhor Jesus nos garante a vitória!!! O FIM ESTÁ PRÓXIMO.

    “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.” 1Ts. 4:16-18.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  7. Luiz Carlos disse:

    Nossa! Quanta ignorância! Quem faz o que quer, corre o risco de ter que aceitar o que não quer…
    Gospelshow? Escandalo maior do Evangelho de Cristo. Portas abertas para o diabo zombar.

  8. Carlos Leão disse:

    Irmão não se pereocupem, daqui alguns dias verá a o que Deus fara!

  9. dilson disse:

    ate quando nos “cristaos vamos ficar apavorados com esses imorais ora vivemos num munDo porco outro dia foi a TAL bruna surfistinha QUE FAZ TEMPO Q ESTAVA ESQUECIDA PELA “MIDIA”esses tipos querem midia eleS precisam aparecer HOJE SE ALGUEM FAZ QUALQUER COISA COM OS EVANGELICOS VAO APARECER O POVO DE DEUS CRESCEU!!!! A GLOBO SABE DISSO… A VEJA SABE DISSO…

    SO NOS OS EVANGELICOS QUE FICAMOS APAVORADO

    ELES QUEREM MIDIA

  10. Presb. Norberto disse:

    E isso que acontece com os desapercebidos. O inimigo lanca o jogo e fica esperando: ai os desapercebidos caem nas armadilha e da nisso. O irmaozinho condenou o coitado ao inferno e, ao mesmo tempo, clama pela misericordia de Deus; e o que acontece com quem nao busca o conhecimento da verdade. Aline Barros e uma mulher de Deus e como tal tem incomodado o inferno e isso nos faz glorificar o nome do Senhor. Devemos, sim, orar por esse rapaz que carece da gloria Deus, para que atravez dessa parodia, ele seja tocado pelo Espirito Santo. E, quando isso acontecer, eu creio, e depende das nossas oracoes, ai o “irmaozinho” que condenou ao inferno vai ficar igual ao prof. Jonas, com raiva de Deus por ter salvado Ninive. Jesus abomina o pecado mas ama o pecador. Pergunta para a Aline se ela ficou “chocada”, pelo contrario ela esta dando gloria a Deus. Um abraco a todos. No amor de Cristo,
    Presb. Norberto – Florida – USA

  11. jaqueline disse:

    Concordo com o irmao Paulo Lopes e o irmao Junior.

  12. Torquato da Silva disse:

    Irmão, a Biblia diz que colhemos o que plantamos.
    Isso não me deixa nenhum pouco chocado.É simplismente comico.
    Não esqueçam que em muitas “igrejas” existem grupos de danças, chamam até de “ministério” e é um verdadeiro show e muitas vezes até levando ao erotismo.
    Imita-se ao mundo, e o mundo vem imitar alguns que se dizem ser cristão mas mentem.

  13. Torquato da Silva disse:

    Irmãos, a Biblia diz que colhemos o que plantamos.
    Isso não me deixa nenhum pouco chocado.É simplismente comico.
    Não esqueçam que em muitas “igrejas” existem grupos de danças, chamam até de “ministério” e é um verdadeiro show e muitas vezes até levando ao erotismo.
    Imita-se ao mundo, e o mundo vem imitar alguns que se dizem ser cristão mas mentem.

    1. TALIANE disse:

      É MUITOOOO BOM VER PESSOA CANTANDO ALGUM PENSAM QUE DEUS NAO EXISTEM OUTROS SIM MAS DEUS É O FENOMENO E É PORISSO QUE VC DEVE ACREDITA NELE

  14. FRANÇA disse:

    o que nos cristaos podemos esperar de uma pessoa que nao conhece ao senhor,por mais que nos revolte ;a nossa atitude deve ser …orar para que o senhor tenha misericordia desse HOMEM…pois o apostolo Paulo tambem foi um perseguidor do povo de DEUS e o Senhor teve misericordia dele e o levantou para saber o quanto ele averia de padecer por amor ao Senhor Jesus Cristo.Portanto irmãos orem ao Senhor por essa pessoa.

  15. maria isabel disse:

    Graça e Paz a tds! Irmãos, nunca devemos nos preocupar com este tipo de atitude.
    Nosso Amado Senhor Jesus está ás portas, e sabíamos que isto aconteceria.
    Creio que nossa amada irmã Aline, não se deixou abater por isso, pois com excelência tem usado o dom quer Deus lhe deu para adorá-lo.
    Pois foi através dela, que deixei de ouvir música secular.
    Quando ela se apresentou no programa da Xuxa, naquele momento o Espírito Santo moveu em mim e nunca mais, ouvi outra música que não fosse para adorar o Senhor.
    Este é o ministério maravilhoso que nossa irmã tem.
    Que bom que este rapaz gosta de ouvi-la, quem sabe não será usado depois de convertido para dançar e louvar ao único que é digno de ser adorado ( JESUS).
    Vamos descansar nesta pasagem da palavra de nosso Pai Eterno,
    “NÃO FALE AOS OUVIDOS DO TOLO,PORQUE DESPREZARÁ A SABEDORIA DAS TUAS PALAVRAS,
    PORQUE O SEU REDENTOR É FORTE;ELE PLEITEARÁ A SUA CAUSA CONTRA TI”
    Prov 23- 9 e 11.
    Que Graça e o amor de nosso Pai seja sempre com todos nós,
    Mª Isabel

  16. Último Cristão disse:

    Eu gosto do tempo da ditadura, onde os gays eram enviados constantemente ao hades. Era uma época muito boa para a moralidade, tomara que volte estes tempos e atitudes.

  17. Rodrigo Nascimento disse:

    isso é uma falta d respeito
    vai prestar contas com Deus
    na bíblia já dis d Deus ñ se zomba…
    só a misericórdia

  18. FABIO ELIAS... MINISTRO disse:

    Isto é estilo mascarado de agir como escarnecedor… É o seu lado interno que esta revoltado… Estamos em tempos finais! Será que este tipo de atitude, e muitas outras que estamos vendo e ouvindo não da a entender que o ser humano está distanciado de Deus? Zombar! Zombar! Esta é a intenção… Ridicularizar…
    Minha oração é que Deus o alcance a tempo…
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

  19. dalva disse:

    Bom. eu ñ ví o acidente mas tenho certeza de que meu amado Jesus o viu e ái daqueles que mexem com a menina dos olhos dele,que somos nós.Outro dia eu liguei a televisão para ver o Jornal local das 19:00 e vi um traveco encerrando a fala dele no programa do ratinho, ele dizia assim: Quem sober os versículos da bíblia dos quais eu falei aqui no programa entrem em contato comigo.Eu não entendi pois estava no final do pograma mas me deu um aperto no coração pois tenho certeza de que um homem que n assume a sua sexualidade como pode falar da palavra de Deus ou ao menso tentar explicá-la? Vamos orar por eles pois nossa luta ñ é contra carne e sangue e sim contra os demonios, e esses nós ñ temos medo de enfrentar ñ é mesmo irmãos?

  20. andriesa disse:

    isso ñ é de Deus!
    tomara q ninguem faça mais isso e que Deus tenha misericórdia dessas pessoas + eu acho que ninguem tem q jugar aqui na terra Deus vai jugar lá no céu!!!

    eu sou quadrangular ê eu acho isso!!!

    a gente ñ precisa ir na igreja para ser salvo é só ter Deus no corração!!!

  21. Pb. Sildeney queiroz disse:

    Bom sabemos que ja estamos na ultima hora da igreja na terra;o que poderiarmos hama de contagem regresiva,ainda bem que nao estamos na epoca da lei, e sim da graça, ao lermos a biblia em Gn19:24 ele diz,entao, fez chover enchofre e fogoda parte do senhor sobre sodoma e gomorra se nao este gays semvergonha cheio de capeta demonios do inferno filhos de satanas teriam o qui eles mereciam. mesmo assim se se arrependessem Deus faria uma grande obra na vida deles quem sabe se esse tal emcapetado Deus nao venha converte ele em uma bençao pois e Deus quem faz a obra; oremos por ele para que o senhor venha alcança com a sua palavra pois diz a biblia que Deus amor o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para todo aquele que nele cre nao pereca mais tenha a vida eterna joao 3:16

  22. Givanildo disse:

    O que posso dizer para a pessoa que fez isso é que Jesus a ama muito e tem planos para a vida dela.

  23. ANANIAS disse:

    este cara estar procurando um meio de se promover na midia,pois ele não encontrou outro,mais Deus cuidara deste sujeito ainda ha salvação para.

  24. Ivonete Aguiar do Carmo disse:

    Penso que a liberdade de expressão e a Democracia, fazem com que este indivíduo cometa este tipo de blasfêmia contra o nosso Deus, mas ele vai responder por esta ação deplorável e que possa se arrepender deste ato, mudar de vida e se converter, porque com o nome de Deus não se brinca.

    Ivonete

  25. Adriana disse:

    Ditadura!!!!!!! Não deve ser usada como instrumento para nada. ” …serás medido com a mesma medida..”

  26. Presb. Norberto disse:

    Pergunto ao senhores responsaveis por esse Blog, por que tiraram meu comentario dessa materia. Tenho o direito de saber e,se por ventura eu tenha, involuntariamente, infrigido as normas, tambem tenho direito de ser notificado, e como servo do Senhor usarei esse espaco para me retratar. Presb. Norberto – Florida – USA

    _________

    RESPOSTA DA MODERAÇÃO

    Caro Norberto,

    Não excluímos seu comentário. Ele apenas estava aguardando a moderação.

    Att.,

    Shaiala Araujo

  27. Thaís disse:

    Engraçado depois nos julgam como Homofóbicos, dizem que NÓS evangelicos não toleramos o movimento gay. Ridiculo, eles podem fazer isso né?
    Só Jesus que é o amor puro pode tolerar e perdoar esses tipos de onfensas.

  28. WB disse:

    Isto é o cumulo, mas como os nossos irmãos destacaram mto bem é o fim dos tempos, porem não deixa de causar um impacto negativo ao ver tal cena. O juiz dos juizes é quem há de julgar!!!

  29. Roberta disse:

    É tanto crente querendo o lugar de Deus, julgando e enviando pessoas para o inferno que no juízo final Deus não precisará nem fazer nada.

  30. naiara disse:

    que Deus liberte este endemoniado e tenha misericordia deste encapetado para que ele não venha queimar no inferno junto com o diabo,pois ele mexeu com a menina dos olhos de Deus;uma pastora com unção e autoridade concedida por Deus.Ai daquele que escandaliza as obras Deus e que toca nos pequeninos Dele…

  31. Syphild disse:

    Tão-somente liberdade de expressão, embora de um modo exótico.
    Quanto ao infeliz comentário do ‘Último Cristão’, só replico o seguinte: Vá estudar um pouco sobre psicanálise e reveja o que disse.

    Os tempos ditatoriais nunca e nem serão bons, o Estado não pode ter mais poder que o povo. Duvido que você teria a mesma opinião se tivesse um filho homossexual.

    [e-mail retirado para preservar o usuário do site]

  32. Bom senso disse:

    Já tinha visto esse vídeo no PavaBlog – o Blog do Pavarini. É lamentável como os cristãos têm um hobby incorrigível de julgar e condenar ao inferno. Nesse meio hipocrisia pouca é bobagem! Possivelmente essa pobre (no sentido mais amplo da palavra) criatura nem imaginava que estaria ofendendo ninguém, tudo que ele(a) faz é realizar seu “trabalho”(trabalho?), com uma música que ela conheceu e gostou, e se ele aprecia a música gospel já é um bom sinal, pois creio que Deus pode salvar qualquer um que dê ouvidos a sua Palavra. Isso não é exatamente parodiar, ela faz uma “performance” com a música da cantora, significa que ela admira a Aline Barros, embora a performance seja mesmo ridiculissima. Essa música foi regravada aqui no Nordeste por uma banda de forró, e muitos crentes se escandalizaram. Normal! Mas não atentaram para o fato de que muitos integrantes de bandas de forró foram salvos, quando não a banda inteira, como aconteceu com o “Diante do Rei Jesus” (de Natal) que era a banda Forró Nela, e a “Banda Pentecostal” que era banda Feras, acredito que haja mais. O fato é que quando pessoas assim se deparam com a realidade da igreja onde só há juízes (Tiago 4:11) e donos da verdade, dificilmente permanecem firmes. Julgar é muito fácil, mandar pro inferno mais ainda, mas será que ela vai mesmo pro inferno assim? Jesus contou uma parábola: “Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha. Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi. E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi. Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus. Porque João veio a vós no caminho da justiça, e não o crestes, mas os publicanos e as meretrizes o creram; vós, porém, vendo isto, nem depois vos arrependestes para o crer”. Mateus 21:28-32. Não estou afirmando que esse travesti está fazendo a Obra de Deus nem que já esteja salvo, claro que não, muito menos fazendo apologia ao homosexualismo, mas constatando que quando uma pessoa dessas (espero que não soe pejorativo) se converte, ela se converte genuinamente, diferente de tantos fariseus que estão na igreja a tanto tempo e não tiveram um encontro com Deus e não estão nem aí pra causa do próximo, com seus discursos incoerentes. Então, acho que não tem porquê se ofender com uma asneira dessas, só pude dar boas risadas. Esse vídeo é tão tosco e ridiculo quanto os crentes bodes que acham que por pregar, curar e expulsar demônios em Nome de suas Igrejas vão entrar no céu, muitos serão chamados e poucos serão escolhidos (imprescindível ler Mateus 25:31-46). No mais, recordei que vale a pena reler um texto de Rubem Alves, no site Crer também é pensar, segue o link: http://www.crerepensar.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=87&Itemid=34 . Só posso orar para que Deus tenha misericórdia de quem vive uma mentira: o travesti e quem o condenou ao inferno. Dizem por aqui no Nordeste que no céu haverá muitas surpresas. Maranata! Uma igreja que fala de alcançar os perdidos… Do que adianta ganhar pra matar de pau depois? Pronto falei!

    E esse ultimo cristão aí pode ser o primeiro a ir pro hades em nome de sua falsa moralidade. Se liguem, deixem de ser marionetes.

  33. Bom senso disse:

    Fiz um comentário e não foi publicado, o que está havendo? QUal o problema? Que mal tem dizer a verdade? Onde está a liberdade de expressão e imparcilidade do site? Ou qual a inrenção de voces?

    _________

    RESPOSTA DA MODERAÇÃO

    Caro Eder,

    Seu comentário apenas aguardava a moderação; não questione o site antes de ter certeza do que está ocorrendo.

    Att.,

    Shaiala Araujo

  34. Bom senso disse:

    Shaiala, não havia sido informado sobre o fator “moderação do site”, penso que deveriam informar aos demais, visto que, a impressão inicial é de que o comentário não foi feito com sucesso. Aí continua a dúvida, até porque já havia tentado postar esse comentario anteriormente e não obtive êxito. Fica a retratação e a dica.

  35. JANCILEIDE disse:

    DE DEUS NÃO SE ZOMBA. O QUE O HOMEM PLANTAR ELE COLHERÁ

  36. maria irislene disse:

    e incrivel como as pessoas se e q se pode chamar de pessoas!essa raça de pecadores do inferno!nao conheça a mao potente de jesus,aguarde meu querido e veras!estou orando por justiça.

  37. Darllan - Fortaleza CE disse:

    O que eu posso dizer é que…
    deixem o diabo se levantar… ele vai cair mesmo!!!
    Quanto ao autor da cena ridícula eu sinceramente espero que ele possa se apaixonar por Jesus verdadeiramente!!!
    E é o que o povo de Deus deve fazer também…porque nosso deus é justo, mais também é amor. Nos lembremos que essa alma acorrentada pelo pecado é apenas uma marionete, mas Deus tem amor e salvação para lhe oferecer… Quanto a Aline, é apenas mais uma prova que seu ministério é forte e faz o inferno se enfurecer grandiosamente!!!
    Maior é nosso Deus, Aline!!! Continue a ser um canal de bençãos pra essa nação… Fiquem na paz!!

  38. alex DF disse:

    ta mais parecendo uma besta fera.

  39. DENILSON DIAS PEREIRA disse:

    Que coisa horrivel!!! é povo lavado é rimido no sangue do cordeiro isso dai é só mais um sinal que estamos perto do fim.
    Mas vamos orar por essa pobre alma,que o senhor possa derramar da sua infinita misericordia sobre a vida dele.
    que Deus abençõe a todos amem……………….

  40. Priscilla Viana disse:

    Vocês acham que a Aline Barros está se importando com isso?

    Claro que nããããããão.
    Ao invés de jogar pedras e processar a pessoa por calúnia e difamação(ato que ela poderia fazer com toda a propriedade, pois ela tem uma imagem pública a zelar),não.
    Acredito que ela deva estar orando pela alma da pessoa para ser tocada pelo Espírito Santo,se arrepender e seguir com Cristo e em Cristo.

  41. Winicyus disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU ri demais.

    Muito engraçado.

  42. Torquato da Silva disse:

    Vamos esclarecer. Isso não é paródia e sim um clip.
    Paródia e aproveitar a musica e colocar uma letra comica ou deturpadora.

  43. Torquato da Silva disse:

    E por sinal um clip de mau gosto.

  44. JR., ARAÚJO disse:

    NÃO VOS ENGANEIS: DE DEUS NÃO SE ZOMBA; POIS AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ (GL 6.7). HÁ CAMINHO QUE AO HOMEM PARECE DIREITO, MAS AO CABO DÁ EM CAMINHOS DE MORTE (PV 14.12). A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

  45. JR., ARAÚJO - FORTALEZA/CE disse:

    O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS TEM POSTO NA MENTE E NOS LÁBIOS DOS CRISTÃOS MAIS “DESAVISADOS”, ENTRE OUTRAS, A SEGUINTE FRASE: “NÃO FALEMOS DO DIABO! ISSO DÁ PODER A ELE! NÃO DEVEMOS DAR TANTO PODER A ELE, AFINAL TEMOS LIVRE ARBÍTRIO! NÃO CULPEMOS SATANÁS DE TUDO…!”. CERTAMENTE O SENHOR NÃO NOS FEZ MARIONETES, PODEMOS DECIDIR QUAL RUMO TOMAR, ISSO NOS FOI CONQUISTADO NA CRUZ DO CALVÁRIO AO RECEBERMOS PODER SOBRE A MORTE (RM 6.9). ENTRETANTO, SATANÁS ATUA NOS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA (EF 2.2). A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA QUE DEVEMOS SER FIÉIS ATÉ A MORTE (AP 2.10), O QUE NOS DÁ CERTO SUBSÍDIO PARA PENSARMOS QUE SE NÃO ESTAMOS OBEDECENDO AO CHAMADO DO SENHOR, NOS COLOCAMOS NA POSIÇÃO DE ÍMPIOS, FICANDO ASSIM SUJEITOS AO CURSO DESTE MUNDO (1 CO 12.2), PORTANTO, DEBAIXO DO DOMÍNIO SATÂNICO. IRMÃOS, O DIABO TEM ALARGADO SUAS FRONTEIRAS, SEPARANDO CASAIS, DESTRUINDO FAMÍLIAS INTEIRAS, LANÇANDO NO ADULTÉRIO, NA DEVASSIDÃO, MUITOS CRISTÃOS SINCEROS, EM FACE A “ANSIOSA SOLICITUDE DA VIDA”. POR ISSO, FALO AOS IRMÃOS QUE PARTICIPEM ATIVAMENTE DA VIDA DE SEUS FILHOS, ESPOSA, PARENTES, AMIGOS, IRMÃOS EM CRISTO E ATÉ MESMO DE NOSSOS INIMIGOS E DAQUELES QUE NOS PERSEGUEM, NA FORMA BÍBLICA (MT 5.44). ESTE QUE VOS ESCREVE AGORA PARECE NÃO ESTÁ FERIDO, MAS É EM NOSSA FRAQUEZA QUE O PAI SE MOSTRA COM SUA GLÓRIA, EM NOME DO SENHOR JESUS. QUE A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO SEJA CONVOSCO. AMÉM

  46. Tiago disse:

    Será que esse Último Cristão é mesmo um cristão? Quem somos nós para mandarmos alguém para o inferno. Ao invés de matar os gays, pq não orar pela libertação deles? Ultimo cristão, esse seu evangelho não é o de Cristo.

  47. Cleanto disse:

    Esse travesti é só uma criatura miseravelmente e moralmente infeliz…

  48. lidia disse:

    as vezes ñ consigo entender o por que existem pessoas que insistem em se expor ao ridiculo,Deus tem tido todo o cuidado com aqueles que Ele ama,e existem pessoas que ñ conseguem exergar,Deus olha para nós o tempo todo, mas nós aindo ñ O vemos pq estamos com o coração fechado…ñ precisamos nos ridicularizar para mostar para DEUS que estamos aqui,Ele nos ve o tempo todo,ainda que ñ percebemos por que, DEUS é simples…existe nos minimos detalhes………..

  49. lidia disse:

    PARABENS THIAGO…..a palavra do senhor diz”VIDE A MIM TODOS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS QUE EU VOS ALIVIAREIS”Ele ñ especificou,vinde a mim homem,ou vinde a mim mulher…Ele disse TODOS que estais cansados…com certeza foi um ato ridiculo,mas quem somos nós para podermos julgar…nem JESUS que foi o unico homem com toda a perfeição do mundo julgou.temos que tomar cuidado pq a biblia diz”com a mesma medida q medires tbm sera medido”..

  50. thiago disse:

    só posso dizer que tem pessoas que se subimetem a vontade de satanas, e aceita a sua enjurias, pensando muito na vida, nesta vida, em vez de pensar na vida eterno, não guarde o seu tesouro na terra, pois quando os seus dias acabarem nada restará só apenas sua alma e o que voce fez em prol de DEUS, que horrivel ver pessoas insinsiveis usando o nome de DEUS em vaõ, mas a propria palavra de DEUS diz: DELE não se zumba! com certeza ele reseberá o seu galardão de dor!

  51. jucelio martins disse:

    Esse pevertido e adepto do diobo vai ter o que merece!

  52. jose disse:

    Esse ridiculo é um pertubado de satanas que nao tem oque fazer!

  53. JUJU disse:

    SE NOS PREGAR CONTRA ESTE TIPO DE PECADO,ESTAMOS COM PRECONCEITO DELES. ELES FAZEM DE TUDO PRA CHAMAR ATENÇAO DOS EVANGELICOS,ELES SABE QUE DEUS CONDENA ESTE TIPO DE PECADO,POIS E PECADO SIM QUEIRA A SOCIEDADE OU NAO,OS VERDAIROS NUNCA VAI ACEITA ,NAO ADIANTA ELES NOS PROVOCAR POIS DENTRO DOS NOSSO CORAÇAO NINGUEM PODE TIRA A NOSSA CONVICSAO O QUE E CERTO OU ERRADO.PRESTE BEM ATENÇAO O QUE A BIBLIA FALA,AI DAQUELE QUE ESCANDALIZAR UM DOS MEUS PEQUENINO.TOMA CUIDADO POIS VOÇES NAO ESTA PROVOCANDO NOS CRISTAO NAO, MAS SIM O PROPRIO DEUS.

  54. alcides henrique disse:

    Gente que coisa mais ridicula ,quer aparecer ,canta músicas do mundo ,músicas de Lady Gaga ,essa satanista que está acabando com a juventude de hoje .Agora se quer cantar a música da Aline Barros ,procura a igreja e se converta ,ai você pode cantar a vontade qualquer música ,eu respeito os homossexuais ,mais isso e demais ,tenha dó

  55. ana disse:

    Deus tenha misericórdia da vida dele… ele precisa de Deus…Deus já esta agindo…

  56. Professor Xavier disse:

    No passado a questão do homossexualismo era vista como tendo duas causas: Ou era semvergonhice ou era coisa do diabo. Hoje, sabemos que existem componentes genéticos muito fortes que influenciam diretamente na opção sexual da pessoa, isto quer dizer que a opção sexual em muitos casos está fora do controle do indivíduo. Portanto, antes do apedrejamento moral a que submetemos todos aqueles que tem uma opção sexual diferente daquela que consideramos “normal”, devemos respeitar ao máximo cada pessoa, e amar intensamente a todos, como tenho certeza que Cristo amaria se estivesse entre nós.

  57. Carlos disse:

    Aff, esses evangelicos… Já são uma verdadeira parodia.

  58. Fabiane disse:

    Aline Barros isso é sinal que vc tem incomodado muito o inferno com essa voz linda que Deus te deu, fica tranquila, quem preparou tudo isso foi satanás, esse moço é apenas uma alma carente de Jesus e lá no íntimo é apaixonado por suas músicas e vai ser salvo através delas, eu creio nisso, Deus é Deus de misericórdia e vai trabalhar na vida dele. Amém, li todos os comentários e cheguei a conclusão que proceda de nossos lábios somente benção contra nosso próximo, sabemos que mesmo que ele aceite Jesus terá um preço a pagar pelo que está fazendo, então deixamos então que Deus faça a obra. Pare e pense quem éramos antes de aceitarmos a Jesus? Será que também mereciamos essa tão grande salvação? Abraço a todos!

  59. Patricia disse:

    Pregar o evangelho e oque importa , seja por torpe ganacia , por inveja , por amor , iste o tempo pregues a Cristo ressurreto;;;;

  60. Marina Kistenmacker disse:

    Credo! E quando falamos deles,levamos até processo! E eles???
    Perdição…e que bom que Aline nel se manifestou! Ela é tranquila,na dela…acho que ñ iria querer gerar B.O afinal,o papel dela ela está fazendo! O chamado ela está cumprindo! Que Deus tenha piedade….

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.