Thalles Roberto no Esquenta: cantor apresenta sucessos e fala sobre transformação de vida. Assista

3

O cantor Thalles Roberto participou do programa Esquenta, da TV Globo, que foi gravado no início do mês e apresentado ontem, 17 de março.

No programa, a apresentadora Regina Casé falou sobre o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil, e comentou sobre a representatividade da música gospel.

Presente no programa, o jogador de futebol Léo Moura, lateral direito do Flamengo, contou sobre sua conversão e amizade com Thalles Roberto.

Thalles comentou o motivo de usar a Estrela de Davi no peito e disse: “Eu sou um levita e tenho a missão de levar a Palavra de Deus através da música. No passado, Davi era chamado para tocar a harpa e acalmar o Rei Saul”, explicou.


As músicas apresentadas por Thalles no programa foram “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba, “Deus da minha vida” e “Ele é contigo”.

À assessoria de imprensa da Graça Music, Thalles afirmou que “essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”.

Confira abaixo o vídeo com o bate-papo entre Thalles Roberto, Regina Casé e os convidados do Esquenta:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Vivemos em dias melhores para o evangelho, dias em que cristãos já não mais tratados como diferentes do restante do mundo, e é ai onde inicia o problema. Os cristãos ficaram por tanto tempo oprimidos e escondidos, que nesse momento de liberdade continua com a mentalidade presa no passado. Lembremos que o própro Jesus saia as ruas falava com outros povos mesmo sendo contrário aos costumes da época,se sentava e comia com pecadores.Portanto é hora de aproveitarmos o espaço sim, e cumprirmos o ide de pregar o evangelho a toda criatura, quanto a fazer alguém crer, esse já não é nosso papel.

  2. Essa Estrela de davi é pura ilusão, isso é a estrela de salomão, usadas por maçons, judeus e etc.e pelo menos eu acho que não é citada na biblia e o que o thalles falou não tem nada haver

Deixe uma resposta