Thalles: cantor foi ordenado pastor

2

O cantor gospel Thalles foi consagrado pastor no final de semana passado durante um culto na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na cidade de Passos (MG). O momento foi muito especial para Thalles: além de estar em sua cidade natal, a oração de consagração foi feita pelo seu pai, o também pastor Job Roberto dos Santos.

Diversos pastores estiveram presentes para abençoar a consagração de Thalles. Entre eles estava o apóstolo Estevão Hernandes, que viajou de São Paulo até Minas especialmente para participar deste momento especial. Diversas palavras de encorajamento foram dadas pelos pastores. O apóstolo Renê Terra Nova, inclusive, não pode comparecer mas mandou uma mensagem em vídeo.

Thalles ainda pode contar com duas pessoas mais que importantes em sua vida: sua esposa Daniela e seu fiho Miguel.

O cantor segue em divulgação de seu último trabalho, o CD e DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado pela Graça Music.

Fonte: Gospel+
Com informações da Assessora de Imprensa Elisandra Amâncio
Fotos de Afonsinho Simosono


2 COMENTÁRIOS

  1. O melhor de Deus vem, O melhor de Deus está sobre aqueles que busca com intensidade! Deus abençoe o nosso irmão Thalles. Quero ouvir ministrando tbém! Graças a Deus eu estou firme, pois as musicas dele me ajudou a buscar mais de Deus.

  2. Minha preocupação é: ele tem ovelha? pastor sem ovelha não é pastor, certo, irmãos? Se hoje ele é um cantor de renome, que viaja muito, fica dificil pastorear um rebanho. Título de pastor, para quem não pastoreia é só dor de cabeça para o reino de Deus.

  3. Cada uma, para mim ministério pastoral é para pastorear…não sair cantando de canto em canto. Nada a ver uma coisa com outro. Hoje em dia basta alguém começar a ganhar destaque na igreja, no meio evangélico, que vira pastor. Ninguém pensa no ministério, na dedicação pastoral, no chamado de Deus na vida da pessoa. Só Deus, somente Deus na causa.

    • Minha preocupação é: ele tem ovelha? pastor sem ovelha não é pastor, certo? Se hoje ele é um cantor de renome, que viaja muito, fica dificil pastorear um rebanho. Título de pastor, para quem não pastoreia é só dor de cabeça para o reino de Deus.

Deixe uma resposta