Sony Music anuncia contratação de DJ PV e relançará CD “Som da Liberdade”

0

O DJ PV, artista cristão que atua com música eletrônica, é o mais novo contratado da gravadora Sony Music.

O anúncio foi realizado na última sexta-feira, 07 de junho, após reunião entre o DJ e o diretor da Sony Music Gospel, Mauricio Soares.

“Começamos a ouvir sobre o trabalho do DJ PV no fim do ano passado. De repente vários artistas, amigos e pessoas da mídia começaram a comentar conosco sobre a intensidade do trabalho do DJ PV e de como ele tinha uma comunicação forte com o público jovem. Começamos a pesquisar mais sobre ele e quando começamos a conferir as imagens dos eventos em que ele participou ficamos impressionados com a qualidade do projeto dele. Na verdade, entendemos que a música eletrônica é o novo estilo da música mundial e já fazia um tempo que estávamos à procura de algo para o meio gospel no Brasil. Quando nos deparamos com DJ PV, não tivemos dúvida de que ele seria o representante deste estilo no Brasil!”, resumiu Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora. “Além disso, acreditamos que o projeto dele tem um grande apelo para as mídias digitais e certamente ele estará à frente de alguns projetos inovadores que estamos para lançar nestes canais”, complementou.

De acordo com a assessoria de imprensa, DJ PV é visto como um novo fenômeno da música eletrônica e vem atraindo multidões por onde tem passado com sua apresentação, baseada em muitos efeitos especiais, performances de palco, hits e um trabalho evangelístico voltado aos jovens.

Em sua curta carreira, PV já se apresentou no Brasil e exterior, em cidades dos Estados Unidos, Bélgica, Portugal e Peru, dividindo o palco com artistas como Thalles Roberto, Pregador Luo, Aline Barros, Fernandinho, Christafari, P.O.D e Jeremy Camp.

Anteriormente, o cantor havia disponibilizado a música “Som da Liberdade” em formato MP3 para download gratuito através do Gospel+. Clique aqui e confira.

Agora a Sony Music assumirá a distribuição do álbum “Som da Liberdade”, que havia sido lançado de forma independente, com a participação de Dominic Bali, Hadassah Peres, Ivair Filho, Tevão Lino, entre outros.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta