Sarando a Terra Ferida conclui gravação do clipe ‘Ora Vem (Maranata)’

0

O ministério Sarando a Terra Ferida finalizou a gravação do clipe Ora Vem (Maranata), no último final de semana, no Rio de Janeiro. As cenas foram rodadas sob direção de Vlad Aguiar, no Aeroclube de Nova Iguaçu (RJ).

A música é parte do repertório do disco mais recente do grupo, “És Meu Tudo“, lançado em 2016 com distribuição da gravadora MK Music e produção musical assinada por Wagner Derek.

“Gratidão essa é a palavra! De todo nosso coração agradecemos a todos por estarem conosco nesse dia tão especial. Essa canção não é mais só nossa, o mundo irá nos ver, e declarar que sim, o Rei está voltando! Maranata, ora, vem, Senhor Jesus!”, comemoraram os integrantes do ministério.

“Nós escolhemos esta canção porque tem tudo a ver com o tempo que estamos vivendo e pregando nas igrejas. Ela fala sobre a volta de Jesus, as lutas, perseguições e a vitória que esperamos”, disse Daniel Marinho, um dos integrantes da banda. O novo clipe do ministério Sarando a Terra Ferida deverá ser lançado ainda em maio, no canal da MK Music no YouTube.

Em meio às duas sessões de filmagens, o grupo gravou participação no Programa Raul Gil, do SBT, no quadro “Banquinho”. O programa irá ao ar no sábado, 12 de maio, quando a emissora também exibirá a participação da cantora Fernanda Brum com sua filha, Laura Brum, em homenagem ao Dia das Mães.


Deixe uma resposta