Cantora pentecostal Sarah Farias assina contrato com a MK Music

0

A cantora Sarah Farias assinou contrato com a gravadora MK Music na última terça-feira, 19 de setembro, e em breve lançará uma nova música, intitulada Renovo.

“É a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz aqui no Brasil e também fora daqui. Então, eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz!”, comentou a artista.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, também manifestou satisfação com a oportunidade de trabalhar com mais uma artista: “Este é um contrato que nós estamos realmente felizes em ter conosco, o contrato e a Sarah, claro! Ela é muito linda, suas músicas são lindas, ela também compõe…Tenho certeza que vai ser um sucesso ainda maior agora conosco”, declarou.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music, Sarah Farias é alagoana e ficou conhecida no meio gospel com o clipe Deixa Eu Te Usar, canção de sua autoria que ultrapassou as 62 milhões de visualizações no YouTube.

“Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança. E que venha outra etapa do nosso ministério”, acrescentou Sarah Farias, que é membro da Assembleia de Deus em Maceió (AL), casada com Davi Marau e mãe de Ana Vitória, de três anos.

O álbum de estreia de Sarah Farias foi lançado em 1998, de forma independente, com o título “Dono do Tempo”. Em 2007, lançou o segundo álbum, “De Joelhos”, e em 2010 apresentou o álbum “Eu Faço Parte dos 7 Mil”, gravado ao vivo. O disco seguinte foi lançado em 2012, com o título “Novidade”, e o último foi “Vivendo a Novidade”, novamente ao vivo, em 2015.


Deixe uma resposta