Pastora Caroline Celico, esposa de Kaká, irá gravar CD gospel com participação de Claudia Leitte

35

Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, deve gravar um dueto com Claudia Leitte, informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” desta segunda-feira (1).

De acordo com a publicação, a jovem, que é pastora da igreja evangélica Renascer, está preparando um disco com participações especiais e deve dividir os vocais com a cantora em uma gravação marcada para esta semana.

Apesar do álbum ser gospel, a música, que ainda não foi divulgada, fala sobre a amizade entre as duas e amor.

Caroline quis conhecer Claudia após assistir na casa do goleiro Dida o DVD da cantora, depois disso “Viramos confidentes”, revela a pastora.

Sobre a esposa de Kaká, a cantora Claudia Leitte afirmou: “Carol é uma pessoa do bem. Gosto muito dela e temos nos falado constantemente”.

Fonte: Quem e Gospel+

_


35 COMENTÁRIOS

    • Claudinha Leite é escolhida do Senhor assim como todos que se dispuserem ouvir o chamado do Sehor…ela só não sabe disso…mas com a ajuda da caroline, vai chegar onde os “mais santos” aqui estão querendo que ela chegue…rsrs. Poupem-me aí os “mais santos”! Onde já se viu!? Quem somos nós para julgar alguém? para poder izer se são ou não “dignos” de gravar um cd gospel etc e tal…ah gente…deixa Jesus trabalhar à maneira dele via! Vamos orar né?! Bjo e orem por mim tbm pq eu já oro por vcs!

  1. Se o E.S está usando esta irmã independente do “título” que ela tenha para alcançar esta vida, temos que orar para que ela seja usada com ousadia e possa através de um verdadeiro testemunho, alcançar essa vida para Cristo.

  2. Bom nada contra ninguem,nem religiosidade,mais que comunhão ha com as trevas e a luz?se bem sei a pastora e a luz e a claudia leite e trevas,nao estou aqui pra bancar o bam,bam no evangelho,bom se tiverem fazendo isso simplesmente por uma musica canção comum,como artistas fazem,normal mais se for em louvor Deus acho que nao combina mesmo,pra quem saber ler e entender,sabe que forte influencia maligna exerce essas musicas de axé sobre as pessoas que a ouvem,e o simbolismo do diabo contido nas letras,letras da claudia leite como anjo vem brilhar so no meu ceu,virou minha cabeça e o coração feito bola de sabão me desmancho,satanas nao vira a cabeça das pessoas e as desmancha e as destroi,anjo,vem viver so no meu ceu?o anjo disfarça de anjo de luz,e so lembrar da letra da ivete sangalo,que e outra macumbeira de primeira linha,minha sorte foi vc cair do ceu,quem foi expulso e caiu do ceu,anjo querubin,lucifer,nao concordo mesmo,pra mim que sempre achei o kaka e a esposa dele super exemplos na musica cristão achei,que pegou mal,as trevas nao combinam com a luz,oro a Deus que liberte essas cantoras do diabo na bahia,a claudia leite nos prova que nao e cristã,pois ele mesmo disse carol e uma pessoa do bem,por que nao disse carol e minha irmã em cristo,mulher de Deus heim?jesus abençoe a todos

  3. Pra começar ja existe o equivôco de “pastora” que não é bíblico. Que comunhão há entre a luz e as trevas? Há uma grande diferença entre alcançar um pecador e ajudá-lo a se arrempender e bem diferente é fazê-lo participante num ato de adoração, quando sabemos que o verdadeiro louvor não é fruto de lábios, mas de um coração sincero. E esta cantora, qual a sua religião?, com certeza não é cristã, pois se fosse não necessitaria que alguém gastasse seu tempo procurando levá-la ao arrependimento. Sendo assim com certeza seria mais uma idólatra se infiltrando no meio daqueles que dizem adorar à Deus, aliás, como existe cantores fracassados gravando música gospel, num ato desisperado de voltarem à mídia, como o Dalvan e o Donizete, até a Gretchem se diz evangélica. Realmente, vamos morrer e não teremos visto tudo. Então, antes de saírem defedendo aqueles que dizem estar à serviço da obra, verifiquem qual é o teor da veracidade da intenção em si.

    • Boa Tarde a todos. Gênesis 29.9 fala a respeito de Raquel que era pastora, sendo assim pastora é bíblico sim. Apenas para ajudas nossa amiga que não conhece a passagem em questão. E deixemos o julgamento na mão daquele que é Justo Juíz.

  4. hehhehehehe Georges e seus comentario….. ( gosto deles, diga-se de passagem )

    Mas é uma questão de misturar muito as coisas não ??
    Adotar a Claudia leite acho super certo, é uma alma a ser resgata e/ou pescada.
    Fazer um dueto já está bem fora da situaçao, mas Deus sabe o que faz e se Ele está neste negocio, quem somos nos para criticar….

  5. Sinceramente, o meu coração arde quando leio certos comentarios e percebo que muitas pessoas se dizem cristãs, porem ainda não se converteram verdadeiramente, não vivem o amor de Deus, e o pior, perdem tempo julgando as pessoas, creio que ninguem orou a Deus pra saber se ha algum proposito de Deus nisso, quem somos nos pra julgarmos ou sabermos os caminhos que Deus permitira para que uma vida seja alcançada, temos tantos concertos para fazermos em nossas proprias vidas, porque perder a oportunidade de ficarmos calados e orarmos e jejuarmos mais, so assim daremos mais lugar a Deus em nosso coração em vez de ficarmos deixando o inimigo usar a nossa boca, porque não ha passagem nenhuma na Biblia que Deus nos ensine a julgar o nosso proximo, com certeza a muitos que precisam aproveitar mais o seu tempo compreendendo e praticando a palavra de Deus.

  6. Fabio, não queima meu filme não… Mas vc tem razão, é preciso de fato “adotar” a Claudia LeiTTe, assim com dois T. Se ela se converteu mesmo, isso só Deus pra conhecer o coração, mas precisa ver como fica essa questão da música “secular”. Como músico, penso que o conteúdo da produção musical deve ser levado em conta. Ora, essas músicas de “axé” têm até o seu público “gospel” que curte, mas não há como negar que são um apelo à carnalidade e sensualidade, não só pelo ritmo alucinante como pelas letra de duplo sentido. É o mesmo caso da Joelma. Não sei se isso é testemunho de cristão, esse pula pula, pernas de fora, e outras coisas de fora também, sei não hein. Na boa, sem farisaísmo. Estão influenciando toda uma geração de teens a crescerem com um pé na igreja e outro na micareta. Ah, e música dita “pop” ou romântica, a mesma coisa. Com certeza vai ter gente dizendo que “então como ficam as outras profissões”… eu penso que um engenheiro cristão não aceitaria projetar a sede da federação espírita ou uma loja maçônica. É diferente de um comércio. Não é que o comerciante deva vender só pra crentes, mas não devia vender cachaça. Ou devia? O caso da música é esse, é produto de consumo. Qual o resultado do consumo desse produto que a Claudia LeiTTe vende? e a Joelma também. Essa é a diuscussão. Não quero dar a palavra final, até porque não tenho competência pra isso, mas deixar essa questão no ar.
    E também que não concordo que seja chamado de pastor quem não tem seminário. É a mesma coisa que chamar atendente de farmácia de doutor. Um hora alguém se dá mal, quase sempre o “paciente”.
    Fui.

  7. NOSSA!! ISSO É UMA BOMBA DIANTE DOS HOMENS!AMEM POR ISSO SE É E FOR DA VONTADE DE DEUS O FAÇO O MELHOR…
    AFINAL NÓS CRISTAO SERVIMOS E O ADORAMOS AQUELE QUE VIVE E REINA…

  8. Infelizmente a Porta do Evangelho no final dos tempos estar larga; examinai as escrituras e conhecereis a verdade, não se iluda com Evangelho de sinais e maravilha. Mateus 24;24. Não quero magoar os irmãos sinceros, peça ao Espírito Santo para ensinar a verdade.

    Carlos

  9. nossa o que acontece é que vcs sao um bando de religiosos, que so querem olhar p que os outros fazem sejam ele erro ou acerto,quem somos nos p ficar julgando quem esta certo ou errado, quem sonda os coracoes é so o Senhor…vcs sao um bando de hipocritas.

    Claudia Leite pode nao ser crente,evangelica, crista.e com o pouco entendimento que ela tem a respeito de Deus. ela faz muito mais do que muitos crentes religiosos que so sabem criticar o proximo ao inves de serem solicitos.
    É isso Pr. Carol vc esta certa, tem que resgatar a todos, idependente da forma.
    Deus abençoe.

  10. MEU, O SENHOR NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, ELE ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DO MUNDO PRA CONFUNDIR AS SÁBIAS… ENQUANTO FALAM QUE A PASTORA CAROL NÃO PODE SER PASTORA, ELA ESTA FALANDO AO MUNDO JUNTAMENTE COM O KÁKA QUE JESUS É O GRANDE PASTOR. VCS VÃO MORRER DE CRITICAR, MAS PRA CAROL, KÁKA, CLUDIA LEITTE VÃO CONTINUAR SENDO PESSOAS QUE SE TORNAM CADA DIA MAIS INSTRUMENTOS NAS MÃOS DE DEUS. E ESTÁ SÓ COMEÇANDO… TEM UNS COMENTÁRIOS TÃO TÃO TÃO HIPÓCRITAS QUE SÓ LEMBRAM DAS PARTES DA BÍBLIA QUE CONVEM A ESSES TIPOS DE OPINIÕES. PORQUE NÃO ANALISAM O CONTEXTO INTEIRO? PAREM DE PERDER TEMPO ESCUTANDO ESSE BANDO DE CRENTE INVEJOSO.., A CLAUDIA LEITTE É MAIS OUVIDA QUE ELES. DEUS AMA QUEM CANTA MÚSICA GOSPEL, E AMA MUITO QUEM UM DIA VAI CANTAR MÚSICA EM LOUVOR A ELE. QUEM DESCORDAR E ACHAR RUIM PODE ME MANDAR UM E-MAIL OK.

    Jorge Lu Martins
    jorgemaisgatinho@hotmail.com

  11. GRAÇA E PAZ AMADOS! CADA UM TEM UMA OPINIÃO… MAS E A BÍBLIA O QUE NOS ENSINA? EM TIAGO 3:10-12 DIZ: De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
    11 Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
    12 Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.

    TIREM AS PRÓPRIAS CONCLUSÕES MEDIANTE A PALAVRA DE DEUS. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.

  12. Que deus abençoe a todos que o busquem e o invogam de todo coração.
    O trabalho desse cd que Caroline está fazendo.
    deve ser um trabalho que vem diretamente do coração de Deus!
    Irei ouvir siimmm!!!!!!!!!!!!!!
    Pois sinto que ela e o Kaká realmente buscam a face de Deus.
    e a participação com claudiinha vai ser de mais, pois Claudinha tem mostrado que buscar o Senhor Jesus.
    Nós temos que se uma unidade pois assim iremos trazer a glória do Senhor!!!
    Pois assim o BRASIL saberá e o Mundo saberá que JESUS CRISTO é o SENHOR o SALVADOR que o PAI nos ENVIOU.
    Bjus caroline e torço para q der tudo certo.
    Que Deus te encha do Espirito Santo cada vez mais!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Tem muitas pessoas que se importam mais com o que os outros fazem do que com sua propria vida. E se a Carol tiver levando a Cláudia para o Senhor ? Ao invés de cuidarmos do que os outros fazem temos que fazer nossa parte também. Com certeza ela falou com o Senhor sobre essa decisão senão o cd dela não seria a benção que é. Deus abençoe !

  14. A bíblia sagrada fala a respeito de ovelhas e somente ovelhas. Hoje nós somos as ovelhas. Está escrito que o “meu povo perece por falta de conhecimento” , devemos ficar vigilantes, pq o perigo não é aquilo que entra, mas sim aquilo que sai da boca do homem, paz seja convosco.

    “Portanto livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas.
    Ezequiel 34:22 ”

    E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
    Ezequiel 34:17

  15. eu acho que a igreja de Deus não precisa de se aliar com as trevas,,a claudia leite durante o carnaval se ofereceu ao neymar perante todos,era melhor a esposa do KAKlevantar um jejum lutar com as trevas sem se aparecer,o KAKA ja é famoso ..ela que se aparecer….só pode ser isto……………….

  16. Graça e Paz a todos, ha aos SANTOS também.
    Parabens LUIZZI, isso sim é atitude de um Cristão(a).
    Deus possa continuar te usando nesta jornada tão maravilhosa.
    Campo Grande Mato Grsso do Sul
    IPR Central

Deixe uma resposta