Destaque

“Para nossa alegria”: dupla participará do lançamento do CD “Inesquecível”, do apóstolo Estevam Hernandes

Comments (0)
  1. Josimar S. Siqueira disse:

    Michelle Alves Etebari A gente precisa gravar aquele video que estavamos planejando. Ta todo mundo ficando famoso com videos no youtube. kkk

  2. Jessikka B Mateus disse:

    esse video '"para noissa alegria"" ficou tao original que fizeram sucesso no Brasil inteiro…
    Esses dois aee (clero com treinamento de cando e de violao) vao fazer muito sucesso.. estou torcendo por voces aee

  3. Max Saldanha disse:

    Fico indignado com o tamanho desrespeito a nós profissionais da música, que estudamos, temos uma vida de dedicação a nossa arte. E um país com o Brasil, consegui tornar famosos, uma dupla que de uso de uma sátira. Tiveram mais valor do que profissionais gabaritados no assunto. Não consigo enter isso.

    1. Isso é normal no Brasil, pra quem é músico, atriz, basta ser um ex BBB . kkkk

  4. PARA NOSSA ALEGRIA OU PARA A ALEGRIA DO MUNDO!
    Temos acompanhado uma verdadeira explosão, em todas as espécies de mídias, do vídeo intitulado “Para Nossa Alegria”. O louvor achincalhado é o Galhos Secos do grupo Exodus da Igreja Batista de Vila Bonilha (Pirituba), que marcou a década de 70.
    O frenesi é geral, programas como Pânico na TV, Os Legendários e demais programas televisivos do gênero gostaram e compraram a ideia.
    Para os mais liberais o vídeo postado, apesar de efetuar claro aviltamento do louvor, tem conquistado espaço na mídia para uma suposta evangelização, ainda que de forma lúdica. O que não acredito!
    A semelhança de Esaú, que não entendia as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecia loucura, vendendo sua primogenitura por um prato de comida, a “família Para Nossa Alegria”, assim denominada pela mídia, não percebeu que todo o suposto sucesso midiático é decorrente, tão somente, do achincalhamento do louvor.
    Devemos perceber que todas as vezes que satirizarmos as coisas relacionadas ao Senhor e à vida cristã, o mundo se responsabilizará em dar o verdadeiro IBOPE e sua falsa notoriedade. É desta forma como as pessoas e o mundo tem interpretando o vídeo postado e as frequentes aparições da família!
    A família tornou-se comediante, quando precisamos de verdadeiros soldados!
    Não é para menos que a “família Para Nossa Alegria” esteja frequentado todos os programas humorísticos da televisão brasileira. Pensemos: Será que tais programas querem ouvir a versão original do louvor? Não! Ou ouvir das grandezas do reino? Não! Ou da soberania de Deus transmitida na canção? Não! Eles querem a sátira, o achincalhamento, o aviltamento PARA A ALEGRIA DO MUNDO, E NÃO DO SENHOR!
    Que o Senhor guarde nossos corações e mentes para que jamais desprezemos as riquezas do Senhor e de sua Igreja.
    Segue abaixo a letra do louvor "Galhos Secos", e perceba se você tem coragem de satirizar e ridicularizar tamanha adoração.
    Nos galhos secos de uma árvore qualquer
    Onde ninguém jamais pudesse imaginar
    O Criador vê uma flor a brotar
    Olhai, olhai, olhai. Os lírios cresceram no campo
    E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria
    Para nossa alegria a-a-a
    Para nossa alegria (2x)

    Para outras postagens acesse: ameapalavra.blogspot.com ou facebook: congregaçãodacacimbadopovo

  5. ééé Mefibosete , Lo de bar nunca mais , agora para nossa alegriaaaa, vai sentar na mesa do Rei…
    Esse é o Deus de Milagre e impossiveis que eu Conheço e Sirvo

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.