O Ministério Pedras Vivas apresentou seu novo álbum, intitulado “Fornalha”. O disco será distribuído pelo selo gospel da gravadora Universal Music, com quem a banda assinou contrato recentemente.
Com 15 faixas, sendo 12 destas inéditas e três são regravações, o disco “Fornalha” tem a participação de um coral de 200 vozes.
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, a produção musical foi desenvolvida por Ruben di Souza. “Eu acredito que esse encontro do Pedras Vivas junto à Universal ocorreu no momento certo. Eu tenho trabalhado com muitos artistas e este novo álbum irá mostrar este amadurecimento que o Pedras Vivas alcançou em sonoridade. ‘Fornalha’ certamente é uma forte canção para ser trabalhada nas rádios”, afirmou o produtor.
Os músicos do Pedras Vivas destacam que este disco mantém o estilo congregacional, apesar da diversidade de estilos incluída no repertório: “O CD ‘Fornalha’ é um CD alegre, de adoração, voltado para a igreja. O CD traz diversos estilos como rap, reggae e pop. Tudo isso sem perder a essencial da adoração. O público pode aguardar um projeto com músicas que irão marcar suas vidas com Deus”, disse Rodney Graciano.
Já Paulo Junior destacou que a escolha do título deste novo CD foi resultado de uma experiência coletiva do grupo: “’Fornalha’ é um nome diferente, mas que tem um fundamento bíblico e de experiência vivida dentro do próprio grupo. A música ‘Fornalha’ é impactante! É uma composição do bispo Davi, onde ele conta seu testemunho cantado num rap. Ele foi livre da morte quando sofreu um acidente onde ficou 20 dias numa UTI, mas Deus trouxe a vida para ele. ‘Fornalha’ representa uma vida nova. O fogo na Bíblia tem outro sentido, é fogo do Espírito. Depois que uma pessoa passa pelo fogo de Deus ela passa a brilhar mais”, resumiu.